Quais são os benefícios da Isoflavona?

Índice

Quais são os benefícios da Isoflavona?

Quais são os benefícios da Isoflavona?

Os principais benefícios das isoflavonas são:

  1. Diminuir os sintomas da menopausa. ...
  2. Diminuir os sintomas da TPM. ...
  3. Proteger contra doenças cardiovasculares. ...
  4. Prevenir a osteoporose. ...
  5. Controlar a glicemia.

Para que serve Isoflavona de 150 mg?

Estudos apontam que a Isoflavona 150mg pode abaixar os níveis de colesterol do sangue, reduzir a perda óssea além de ser um potente antioxidante. Dessa forma, pode ser utilizada para a prevenção da osteoporose, de doenças cardiovasculares, de alguns tipos de câncer e do envelhecimento precoce.

Quem tem pressão alta pode tomar isoflavona?

Um estudo realizado na Universidade de Columbia (EUA) e divulgado no encontro anual do American College of Cardiology aponta as isoflavonas - nutriente encontrado na soja, no chá verde, no amendoim e em outros alimentos vegetais - como potentes aliadas no controle e na prevenção da hipertensão arterial.

Como usar isoflavona?

Ingerir dois comprimidos ao dia, via oral, divididos em duas doses, obedecendo o intervalo de 12 horas entre as doses. Utilizar apenas por via oral. O uso deste medicamento por outra via, que não a oral, pode causar a perda do efeito esperado ou mesmo promover danos ao seu usuário. Siga corretamente o modo de usar.

Como diminuir a dose de isoflavonas?

  • Utilizado de mg/dia. Após duas semanas de tratamento, diminuir a dose de forma gradativa até se atingir a dose mínima eficaz, que suprima os sintomas da menopausa. Usualmente a dosagem de manutenção varia entre 40 a 50mg de isoflavonas por dia.

Quais são os benefícios das isoflavonas?

  • As isoflavonas são indicadas para reduzir a frequência e a intensidade dos sintomas da menopausa como suor noturno, ondas de calor e insônia. Além disso, podem ser usadas para aliviar os sintomas da TPM, diminuir o colesterol ruim ou prevenir a osteoporose na pós-menopausa. Os principais benefícios das isoflavonas são:

Posso usar isoflavonas para a menopausa?

  • Além disso, as isoflavonas podem diminuir sintomas da TPM e prevenir osteoporose e doenças cardiovasculares. Embora as isoflavonas tenham vários benefícios para a menopausa, estes compostos não devem ser utilizados por mulheres que têm ou já tiveram câncer de mama, ou por mulheres grávidas ou em amamentação.

Quanto custa isoflavona de soja?

  • O preço da isoflavona de soja varia entre 25 e 45 reais dependendo da região. Indicações Este remédio está recomendado para atenuar os sintomas da menopausa e os sintomas da TPM.

Postagens relacionadas: