Estou salivando muito o que pode ser?

Índice

Estou salivando muito o que pode ser?

Estou salivando muito o que pode ser?

A boca salivando muito pode ser um sintoma que resulta do uso de certos medicamentos ou da exposição a toxinas, sendo também um sintoma comum a diversas condições de saúde geralmente fáceis de tratar, como infecções, cárie ou refluxo gastroesofágico, por exemplo, e que é resolvida quando a causa é tratada.

Como funciona o Buscopan?

  • Ela não age na origem do problema. O Buscopan, portanto, não trata a causa da infecção urinária, não cura a úlcera péptica nem ajuda a eliminar um cálculo renal ou biliar. Obs2: em muitas das situações citadas acima, o Buscopan não é a melhor opção para alivio da dor.

Por que o Buscopan pode aliviar a dor?

  • Esse bloqueio colinérgico é responsável por inibir a contração de diversos músculos lisos, que, quando ocorre de forma intensa, é responsável por diversos quadros de dor, tais como as cólicas intestinais, uterinas, renal e biliar. Portanto, o Buscopan é um medicamento que pode ser utilizado para aliviar as dores nas seguintes condições:

Quais são as reações adversas de Buscopan composto?

  • Reações adversas de Buscopan Composto – Reações comuns (ocorre entre 1 % e 10 % dos pacientes que utilizam este medicamento): hipotensão (queda da pressão), tontura, boca seca.

Por que o Buscopan é contraindicado?

  • O Buscopan está contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, miastenia gravis ou megacólon. Além disso, Buscopan não deve ser tomado por mulheres grávidas sem orientação do médico.

Postagens relacionadas: