O que é um atributo composto?

Índice

O que é um atributo composto?

O que é um atributo composto?

Atributos Compostos: Podem ser divididos em várias partes com significados independentes. O atributo Endereço de um funcionário, por exemplo, pode ser dividido em Rua, Número e Bairro. Atributos Monovalorados: São aqueles que possuem apenas um valor para aquela entidade.

Quais são as características do atributo composto?

Atributo Composto O seu conteúdo é formado por vários itens menores. Exemplo: Endereço. Seu conteúdo poderá ser dividido em vários outros atributos, como: Rua, Número, Complemento, Bairro, Cep e Cidade. Este tipo de atributo é chamado de atributo composto.

O que são atributos derivados?

ATRIBUTO DERIVADO é um tipo de atributo cujo valor pode ser obtido de outros atributos ou relacionamentos. Diante disso não precisa ser armazenado. OBS: no DER um Atributo Derivado é representado por uma elipse com contorno em linha tracejada. O ATRIBUTO ARMAZENADO é aquele cujo valor será fisicamente no BD.

O que são atributos no mer?

Atributos são as características que descrevem cada entidade dentro do domínio. Por exemplo, um cliente possui nome, endereço e telefone. ... Os atributos podem ser classificados quanto à sua função da seguinte forma: Descritivos: representam característica intrínsecas de uma entidade, tais como nome ou cor.

Quais são os atributos derivados da atenção primária à saúde?

A Atenção Primária à Saúde tem como atributos essenciais a atenção no primeiro contato, a longitudinalidade, a integralidade e a coordenação, e como atributos derivados a orientação familiar e comunitária e a competência cultural.

Quais são os atributos derivados?

  • Atributos Derivados: Em alguns casos, dois ou mais atributos estão relacionados, por exemplo, a idade e data de nascimento de um funcionário. Para um determinado funcionário, podemos determinar a sua idade por meio da data de nascimento e da data atual. Atributos como a idade são chamados de atributos derivados.

Quais são os atributos de uma entidade?

  • Atributos. São propriedades (características) que identificam as entidades. Uma entidade é representada por um conjunto de atributos. Os atributos podem ser simples, composto, multivalorado ou determinante. Nome, endereço, telefone e cidade, por exemplo, são atributos da entidade Clientes.

Qual é a maioria dos atributos simples?

  • A maioria dos atributos serão simples. Quando um atributo não é composto, recebe um valor único como nome, por exemplo e não é um atributo chave, então ele será atributo simples. A maioria dos atributos são considerados simples.

Quando um atributo não é composto?

  • Quando um atributo não é composto, recebe um valor único como nome, por exemplo e não é um atributo chave, então ele será atributo simples. A maioria dos atributos são considerados simples.

Postagens relacionadas: