Quando utilizar luva de procedimento?

Índice

Quando utilizar luva de procedimento?

Quando utilizar luva de procedimento?

Use luvas quando puder ser prevista a ocorrência de contato com sangue ou outro material potencialmente infeccioso, membranas mucosas ou pele não intacta. Remova as luvas após auxiliar um paciente. Não use o mesmo par de luvas para assistir mais de um paciente.

Qual a proteção oferecida pelas luvas?

  • Bem, falamos bastante sobre a proteção proporcionada pelas luvas, contudo, ainda não entramos no assunto de sua composição também sobre qual tipo de luva é indicada para determinados tipos de trabalho.

Qual a luva de proteção ideal para o seu trabalho?

  • Tipos de luvas de proteção: qual a ideal para o seu trabalho? As luvas são um dos Equipamentos de Proteção Individual mais usados, uma vez que normalmente utilizamos nossas mãos para desempenharmos as atividades diárias. Desde as áreas ligadas a saúde até a marcenaria e construção civil, todas essas precisam de proteção para as mãos.

Qual a melhor luva de proteção contra a temperatura?

  • Luva para temperatura: protege contra temperatura em geral. Vale lembrar que as luvas de proteção podem ser ainda mais diversificadas e produzidas especialmente para um tipo de ocupação de alto risco, tais como as de alta performance.

Qual a função das luvas de segurança?

  • As luvas de segurança têm como função, proteger as mãos, os pulsos e os braços dos trabalhadores dos mais variados riscos no ambiente de trabalho, nos quais estão: riscos químicos e biológicos, como bactérias e fungos e riscos mecânicos, como cortes, perfurações e queimaduras.

Postagens relacionadas: