Para que serve o óleo Dōterra Peppermint?

Índice

Para que serve o óleo Dōterra Peppermint?

Para que serve o óleo Dōterra Peppermint?

Descrição do Produto Seu aroma mentolado e herbáceo pode ser utilizado aromática e topicamente ao longo do dia para elevar o humor e promover um senso de foco. Quando aplicado nas têmporas e na nuca, ajuda a diminuir sentimentos de tensão.

Para que serve óleo de hortelã de menta?

Age como estimulante e melhora a respiração e o desempenho muscular. Principais propriedades e indicações do óleo essencial de Hortelã: - Antitussígeno, antisséptico, antiviral, expectorante e antiespasmódico das vias aéreas - tosse, gripe, resfriado, asma, bronquite, sinusite.

Por que o óleo essencial Peppermint pode ser usado para combater problemas respiratórios?

  • O óleo essencial Peppermint pode ser usado para combater problemas no sistema respiratório e ajudar a proteger o organismo dos vírus e bactérias que causam congestionamento nas vias respiratórias, já que possui propriedades que aliviam esses sintomas e previnem essas doenças.

Como esfregar o óleo essencial de menta?

  • Duas gotas pingadas do Óleo Essencial de Menta no interior do sapato ou do tênis ajudam o neutralizar o odor forte e dá sensação refrescante aos pés. Você também pode esfregá-lo aos pés, uma vez que colocado entre os dedos, ajuda a prevenir frieiras. Quando aplicado sobre os calos dos pés, o Óleo Essencial de Menta torna a remoção mais fácil.

Como usar o Peppermint no seu creme dental?

  • Basta colocar algumas gotas do óleo no local afetado, de 2 a 3 vezes ao dia, podendo ser usado junto com o óleo de melaleuca. Outra forma de consumir o óleo essencial Peppermint é colocar no seu creme dental, por exemplo, para uso diário, aliviando mau hálito e agindo contra bactérias e vírus que causam problemas bucais.

Quais são os óleos essenciais?

  • Os óleos essenciais, assim como o Óleo Essencial Peppermint – Hortelã Pimenta dōTERRA, tem algumas funções. Eles são substâncias as quais são sintetizadas, armazenadas e liberadas pelas plantas. Existe até mesmo um ramo da medicina alternativa que faz uso deles para o auxílio no tratamento de doenças.

Postagens relacionadas: