Pode passar azeite no umbigo?

Índice

Pode passar azeite no umbigo?

Pode passar azeite no umbigo?

Azeite de mamona 100% puro sem nenhuma mistura -Pode usar em tratamento de cabelos ,cura de umbigo de recém-nascido,cura de feridas,dermatite,também serve como lachante etc.

Por que colocar óleo de coco no umbigo?

  • A medicina tradicional indiana acredita que colocar óleo de coco no umbigo é benéfico porque o umbigo é o único local de onde os bebês obtêm nutrição através do cordão umbilical. Existem vários nervos conectados à área do umbigo. É por isso que a aplicação de óleo de coco nessa região é muito benéfica para os órgãos internos.

Por que o umbigo pode ficar sujo?

  • Porque o umbigo pode ficar sujo, é o lar perfeito para bactérias e fungos. Uma infecção pode desenvolver facilmente se você mantê-la úmida por um longo tempo. Isso também pode acontecer se você tiver um corte ou lesão que não cicatriza bem, enfatizando a necessidade de limpeza suave.

Por que o umbigo é a vida?

  • O umbigo é a vida! Aplicar óleo no umbigo cura a secura dos olhos, a vista deficiente, o pâncreas, os calcanhares e lábios rachados, mantém a cara brilhante, o cabelo brilhante, a dor de joelho, os arrepios, o torpor, as dores nas articulações. E a pele seca. Óleo no umbigo cura diversas doenças e acaba com a secura no corpo?

Por que o umbigo ainda está morno?

  • Segundo a ciência, depois que uma pessoa faleceu, o umbigo ainda está morno por 3 horas. Isso acontece porque existe um ponto atras do umbigo chamado de "Pechoti" que tem mais de 72.000 Veias.

Postagens relacionadas: