O que pode acontecer na Viagem astral?

Índice

O que pode acontecer na Viagem astral?

O que pode acontecer na Viagem astral?

Projeção Astral, nome popular para o fenômeno no qual algumas pessoas percebem-se fora do corpo, vivenciando a realidade à sua volta, podendo até mesmo visualizar o corpo físico adormecido. Esse fenômeno também é conhecido como experiência fora do corpo, desdobramento, viagem astral.

Qual o objetivo da viagem astral?

A prática da projeção astral nos permite descobrir o principal propósito dessa vida. Através de uma projeção consciente, somos capazes de resgatar ou identificar as missões e objetivos que temos estabelecidos para essa vida.

Como fazer uma viagem astral rapidamente?

Dicas para realizar uma projeção astral

  1. Você deve se preparar espiritualmente. ...
  2. Escolha um ambiente bem calmo e silencioso e apague a luz. ...
  3. Procure sentir toda essa energia dessa bola passando pelo seu corpo, como se fosse uma pequena corrente elétrica indolor estivesse atravessando-o.

Como fazer uma viagem astral passo a passo?

Para ter uma projeção astral é importante ter emoções, sentimentos e pensamentos “de qualidade” dentro de você (de maneira a ajudá-lo a desenvolver uma projeção apropriada). Estes incluiriam, por exemplo: confiança, automotivação, curiosidade, perseverança, persistência e assim por diante.

O Que é Uma Viagem astral?

Considerado um assunto muito delicado, Tabu na maioria dos casos, a viagem astral se refere basicamente às experiências fora do corpo. Quando alguém que não tem conhecimento do assunto e ocorre uma viagem astral, o único sentimento diante do assunto é medo. ...

É possível fazer uma viagem astral?

A projeção astral é uma experiência extracorpórea em que o corpo astral sai do campo físico e viaja pelo plano astral. As pessoas costumam passar por essa experiência quando estão doentes ou em situações de proximidade com a morte, mas também é possível fazê-la por vontade própria.

Como saber se a alma sai do corpo?

Quando o espírito sai do corpo

  • A projeção consciente, também conhecida como “experiência fora do corpo”, “viagem astral” ou “desdobramento”, é mais comum do que se imagina. Algumas pessoas têm consciência de sair do corpo, mas outras fazem essa viagem de forma inconsciente. ...
  • Projeções. ...
  • Consciência atua em outras esferas.

Quais os sintomas da Viagem Astral?

É capaz de despertar a meio da noite, em total modo de lucidez do cérebro, com a sensação de que não consegue se mexer. Um estado de paralisia total, em que nem falar, ouvir ou ver é possível. Pode ser desesperador nas primeiras vezes, mas pela falta de conhecimento da projeção astral.

Quais os perigos da viagem astral?

  • Muito se fala sobre os perigos da viagem astral e é que sempre está a possibilidade de que algo dê errado, mas está em você e em quem te acompanhe nesta viagem que tudo dê certo. Está perfeito saber como fazer uma viagem astral, mas também é fundamental e talvez mais importante descobrir os potenciais riscos que existem. Cordão de prata.

Quais são os momentos de voo Astral?

  • Voando: Muitas vezes, os momentos de viagem astral apontam um padrão de voos em meio a suas sensações. Os sonhos de voo com os braços abertos ou a sensação de estar flutuando sobre um terreno podem ser indícios de um sonho astral.

Quais os maiores bloqueios para a viagem astral?

  • Um dos maiores bloqueios para a viagem astral é o medo. O primeiro e mais importante é o medo da morte. A noção assustadora de que, se estivermos separados do nosso corpo físico, talvez morramos. Nossa reação automática pode ser retornar dentro do corpo físico rapidamente, porque é aí que a nossa vida é física.

Quais são os relatos de viagem astral em iniciantes?

  • Alguns relatos demonstram adaptar padrões que contam uma espécie de cordão de cor prata que liga o corpo físico ao corpo astral durante as experiências noturnas. Outros relatos indicam a presença de uma luz ou subida em direção a essa luz como os primeiros sintomas de experiências de viagem astral em iniciantes.

Postagens relacionadas: