Como usar sela trinca na parede?

Índice

Como usar sela trinca na parede?

Como usar sela trinca na parede?

Será necessário abrir as fissuras em V, abrindo as laterais, indo em côncavo até o meio onde passa a rachadura. O aplicador deve estar posicionado em um ângulo de 45º, com o bico bem no fundo da trinca. Evite que o produto tome chuva nas primeiras 4 horas após a aplicação para que seque bem.

O que fazer com rachaduras na parede?

Em casos de rachaduras maiores é preciso abrir um pouco mais a fenda, encaixar uma tela de aço (semelhante às usadas em galinheiros) e cobrir com massa de areia lavada com cimento. Nestes casos, a tela deve ficar abaixo do nível da parede para que o acabamento fique bem nivelado.

Como faço para quebrar a trinca?

  • Em casos menos “graves” você poderá quebrar em volta da trinca, fazer uma massa preta (areia e cimento) e então preencher a rachadura, depois realizar os acabamentos necessários (normalmente massa corrida e pintura). Mas vamos ao que interessa, conhecer esse produto bem importante, mas pouco conhecido.

Como solucionar o problema da trinca na parede?

  • Existem bons produtos no mercado...mas geralmente esse tipo de trinca ja esta no tijolo.Para resolver o problema definitivo, é nrcessario abrir a trinca totalmente, costurar com ferragem e massa de cimento...apos a cura pode dar o acabamento final.Para pintura impermeável recomendo Vedapren parede! Inadequado? Solicite a devolução do contato

Por que é tão ruim fechar uma trinca em uma parede de casa?

  • É tão ruim quando em uma de nossas paredes de casa aparece uma trinca, fissura ou rachadura enorme, deixando feio o ambiente, principalmente quando este rachado é em uma parede interior, não é mesmo? Mas você sabia que existe um produto próprio para fechar as trincas, que dificilmente irá te incomodar novamente?

Por que a parede apresenta fissuras e trincas?

  • Vital respondeu... Plena Obras (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Aparentemente, a parede apresenta fissuras e não trincas, o que torna a solução mais simples, sem uso de produtos vedantes.

Postagens relacionadas: