Para que serve Cabo Medusa?

Índice

Para que serve Cabo Medusa?

Para que serve Cabo Medusa?

As medusas são um dos elementos mais simples de um sistema de sonorização. Não passam de extensões, que atuam na distribuição dos sinais de áudio, conduzindo os sinais das fontes sonoras entre a mesa e o palco. A função é básica, mas se falhar, compromete toda a sonorização.

O que é uma medusa som?

Muito conhecida como Medusas, Banheira ou Multicabos, é um excelente aparelho para organizar o sistema de som. ... As medusas são utilizadas para projetos de som podendo ser ligados cabos de microfones XLR, instrumentos musicais com saídas P10 entre outros.

O que é um Multicabo?

Multicabo é um cabo com múltiplos canais, que podem ser balanceados ou não, e é utilizado em instrumentação, informática e sonorização. Projeta Multicabo é uma extensão completa para mesa de som que utiliza Multicabos e conectores de última geração.

O que é um conector combo?

Conector Combo Profissional, Painel - Cirilo Cabos O Conector Combo surpreende pela versatilidade, pois, pode conectar Plug XLR e P10 Macho. Com este produto é possível reduzir o espaço na "banheira" e ainda fazer economia. O produto tem um sistema de segurança que evita o desacoplamento acidental.

Para que serve fone de ouvido de retorno?

Eles podem parecer fones de ouvido tradicionais, mas esses são bem diferentes! Esse fones ajudam a remover ou diminuir os sons indesejados, os retornos de ouvido ajudam a amplificar a voz, para que os cantores possam ouvir melhor como elas soam.

Qual a origem da Medusa?

  • Medusa era uma terrível criatura de olhar petrificante e cabeleira formada por serpentes, que faz parte da mitologia grega. Conta a lenda, que Medusa, filha de Fórcis e Ceto (divindades marinhas), era uma linda mulher com asas de ouro mas, foi castigada por Atena (deusa da sabedoria) por ter feito amor com Poseidon (deus do mar) em um Templo ...

Por que a Medusa é aquática?

  • Medusa, também conhecida como água-viva, é um animal aquático com a forma de guarda-chuva, que pode ter tentáculos cobertos de células urticantes, causando reações alérgicas em qualquer pessoa que lhe tocar. Data de atualização: 14. Este conteúdo foi útil?

Como a Medusa foi usada para vencer seus inimigos?

  • Após utilizar a cabeça decapitada como arma para vencer seus inimigos, o herói entregou o artefato para Atena, a qual fixou-o no escudo do guerreiro, criando assim o poderoso Aegis. Curiosidades: você sabia? O rosto da Medusa foi adotado como um símbolo da luta feminista.

Como a Medusa odiava os homens?

  • Odiava os homens por ter sido seduzida, e também odiava as mulheres, pois não se conformava em ser uma criatura monstruosa. Conta o mito que Medusa foi uma sacerdotisa do templo de Atena (em algumas versões ela já era a criatura mítica, contudo, ainda não tinha sido amaldiçoada).

Postagens relacionadas: