Qual o significado de ter fonte em casa?

Índice

Qual o significado de ter fonte em casa?

Qual o significado de ter fonte em casa?

Atrai trabalho O elemento água ajuda a energizar o ambiente, então ao colocar a fonte de água dentro de sua casa ou escritório ele irá ativar a energia da prosperidade e consequentemente do trabalho, dando mais força e garra para a produtividade.

Para que serve uma fonte de água em casa?

A fonte atua como um direcionador de energia. É por isso que, de acordo com o Ba-Guá, ela deve ficar na entrada da sua casa. Dessa forma, a fonte de água leva todas as energias necessárias para dentro do imóvel elevando ainda mais a prosperidade e a riqueza em amplidão para o espaço e todos que vivem naquela casa.

Onde colocar fonte dentro de casa?

Coloque ao lado da porta de entrada da casa ou na recepção da empresa uma fonte de água ou aquário. Lembre-se: tem que ser água em movimento. Você não leu errado. Água pode atrair luz e cor para os ambientes.

Para que serve fonte decorativa?

Fontes de água decorativas e sua importância Não é incomum encontrar fontes de água sendo utilizadas na decoração de casas, escritórios e outros ambientes. O que pouca gente sabe é que a fonte de água melhora o Feng Shui, ou seja, possibilita o melhoramento das energias geradas pelo ambiente.

Como fazer a fonte da sua casa?

  • Além da argila, você também pode confeccionar a sua fonte usando cimento mesmo, bem resistente, e pedras. Fica com um visual mais rústico, estilo fonte antiga, e cabe em qualquer cantinho da sua casa. Para fazer a base da sua fonte vai precisar de potinho de marmita de isopor.

Como ter uma fonte de água em sua casa?

  • Saiba como no artigo. Veja abaixo todos os benefícios que ter uma fonte de água em sua casa pode trazer de acordo com a técnica milenar de harmonização de energias chinesa Feng Shui. O barulhinho típico dessas fontes de água é um calmante natural.

Como fazer a base da sua fonte?

  • Fica com um visual mais rústico, estilo fonte antiga, e cabe em qualquer cantinho da sua casa. Para fazer a base da sua fonte vai precisar de potinho de marmita de isopor. Depois já começa o trabalho com cimento. É um processo totalmente artesanal e relaxante, que vai deixar você orgulhoso de ter feito com as próprias mãos.

Qual é o tamanho da fonte?

  • O tamanho da fonte é um dos principais detalhes que você deve observar. Fontes maiores são indicadas para ambientes amplos, enquanto as fontes pequenas são ideias para pequenos espaços, como escritórios. A fonte não deve ser um objeto destoante do restante da decoração, estando sempre em sintonia com os de ambiente.

Postagens relacionadas: