Quando usar jardas?

Índice

Quando usar jardas?

Quando usar jardas?

Atualmente é usada na medida de campos de esportes como futebol, futebol americano, críquete e golfe, também é ultilizada para medir tamanhos de barcos.

Como contar jardas?

Uma vez preparado o material, você precisa saber que 1 jarda equivale a 0,9144 metros. Portanto, se quer saber a quantos metros equivale um determinado número de jardas, deverá multiplicar o número de jardas por 0,9144 metros. Por exemplo, suponhamos que quer saber quantos metros são 200 jardas.

Qual é a diferença entre uma jarda e outra?

  • 1 jarda é igual a: 3933 léguas 182 milhas 45 furlongs 545 correntes 18 rods 6 3 pés 7 36 polegadas 8 36.000 miles More ...

Qual o comprimento de uma jarda?

  • Jarda é uma unidade de comprimento utilizado em alguns países de cultura inglesa. Uma jarda equivale a 0,914 metros ou a aproximadamente 91 centímetros.

Por que as jardas são muito utilizadas?

  • Ambas as unidades são bastante utilizadas em atividades esportivas para representar as distâncias, como de uma piscina de natação, um campo de futebol, uma área para arremesso de dados, dentre outras modalidades. As jardas, no entanto, não são muito conhecidas dos brasileiros.

Postagens relacionadas: