Para que serve a caneta Lancetadora?

Índice

Para que serve a caneta Lancetadora?

Para que serve a caneta Lancetadora?

A Caneta Lancetadora da G-Tech é utilizada para obter amostras de sangue necessárias para teste de glicemia, ou para outros testes que necessitam de gotas de sangue. Ela conta com regulagem de profundidade da punção, sendo confortável ao ser utilizada.

Como usar a caneta para medir a glicose?

Primeiro você abre a caneta lancetadora para inserir a lanceta. Depois de encaixada, você vai tirar a proteção da agulha girando a ponta circular da lanceta e fechar a caneta lancetadora. Os números na ponta da caneta indicam a intensidade que a agulha vai furar o seu dedo.

Como usar a caneta Lancetadora Comfort?

Modo de usar: Encaixe a lanceta no lancetador, mantendo o lacre protetor na base. Remova o lacre da lanceta com cuidado e feche o lancetador, girando no sentido horário.

Quanto custa caneta para medir glicose?

Caneta Lancetadora G-Tech com regulagem de profundidade da punção em 5 níveis proporcionando conforto ao uso, com sistem... Ou R$ 9,18à vista com 10% de desconto no Boleto ou Pix.

Como usar a caneta Lancetadora?

Pressione a ponta de um dos dedos, posicione o dedo firmemente sob o lancetador e dispare o gatilho. O lancetador possue 5 níveis diferentes de penetração na pele: 1-2 (para pele macia ou fina), 3 (para pele média) e 4-5 (para pele espessa ou com calosidade). Nota: Uma lanceta deve ser utilizada apenas uma vez.

Qual dedo usar para medir glicose?

O paciente pode usar qualquer dedo das mãos para fazer o teste de glicemia, embora seja mais usado o dedo indicador.

Como usar lanceta Gtech?

Insira a lanceta no lancetador. A parte central do lancetador é rosqueável, ao girá-la no sentido anti-horário, abre-se o dispositivo. Remova o lacre de segurança da lanceta e feche o lancetador, girando no sentido antihorário. * Lave suas mãos em água morna e sabão.

Quais são as diferenças entre uma caneta e outra?

  • Desde então, mais de sete décadas se passaram e a tecnologia trouxe para o mercado diversos outros tipos de caneta. Você pode até achar que elas são “todas iguais”, mas há algumas diferenças fundamentais entre elas que podem auxiliá-lo a ser mais produtivo, melhorar a caligrafia e destacar as suas anotações.

Quais as aplicações de uma caneta Posca?

  • As aplicações de uma Caneta Posca são inúmeras: camisetas, tênis, bonés, tecidos em geral, painéis, paredes, louças, vidros, porcelanas, plásticos, móveis e o que mais a sua imaginação mandar. O alto grau de aderência que a sua tinta tem faz com que praticamente qualquer superfície possa receber as marcações. Posso recarregar uma Caneta Posca?

Quais são as canetas esferográficas?

  • As canetas esferográficas são as mais populares entre todas. Simples, práticas e úteis, elas são indicadas para praticamente todos os tipos de uso. Essas canetas não costumam ser do tipo recarregável, ou seja, após a tinta acabar é preciso adquirir uma caneta nova. Porém, elas são as mais acessíveis entre todas e a tinta tem uma boa durabilidade.

Por que as canetas não são recarregáveis?

  • Essas canetas não costumam ser do tipo recarregável, ou seja, após a tinta acabar é preciso adquirir uma caneta nova. Porém, elas são as mais acessíveis entre todas e a tinta tem uma boa durabilidade. O destaque do modelo é a esfera na ponta.

Postagens relacionadas: