Pode colocar lâmpada de LED com reator?

Pode colocar lâmpada de LED com reator?
Devemos retirar o reator da lâmpada fluorescente, porque a lâmpada de LED não necessita de reator para funcionar, sendo esta outra vantagem, a economia de espaço. Caso queira economizar cabos e eles estejam ainda conservados, você pode cortar os cabos que saem do reator, use um alicate de corte.
Quais são os reatores?
- Reatores são usados para gerar eletricidade, movendo-se porta-aviões e submarinos, produzindo isótopos médicos para o tratamento de imagem e câncer, e para a realização de pesquisas. Combustível, constituído por átomos pesados que se separam quando absorvem neutrões, é colocado no recipiente de reator (basicamente um grande tanque) ...
Como funciona um reator de radiação?
- Um reator produz grandes quantidades de calor e intensas correntes de radiação neutrónica e gama. Ambas são mortais para todas as formas de vida mesmo em quantidades pequenas, causando doenças, leucemia e, por fim, a morte. O reactor deve estar rodeado de um espesso escudo de cimento e aço, para evitar fugas prejudiciais de radiação.
Como funciona o reator na lâmpada?
- O reator é um aparelho utilizado nas lâmpadas para limitar a corrente elétrica, impedindo trocas indesejadas de corrente, agindo como uma espécie de filtro que evita a passagem da corrente alternada. Agora que você já conhece vários tipos de lâmpadas e entendeu a função do reator, ficou mais fácil fazer a escolha certa.
Como funcionam os reatores nucleares?
- Como já foi referido atrás, os reatores nucleares servem principalmente para gerar grandes quantidades de energia térmica, e por isso são utilizados para a produção de energia eléctrica. Contudo, a energia térmica não consegue ser totalmente transformada em energia eléctrica. As centrais mais modernas atingem um rendimento de apenas 35 %.