O que é um exaustor de parede?

Índice

O que é um exaustor de parede?

O que é um exaustor de parede?

O que é exaustor de parede para cozinha? O exaustor de ar para cozinha é um equipamento que possui motor, hélice e rotação por eletricidade. Sua principal finalidade é, de modo geral, renovar o ar do ambiente. Portanto, o exaustor “suga” o ar interno e joga para fora.

Qual o melhor exaustor de parede?

Melhores depuradores de ar de 2021
Electrolux DE80XMelhor depurador de ar
Consul CAT60GRANABoa vazão e preço razoável
Suggar Slim II DM61IXCompacto, em inox, boa vazão
Colormaq DCM 80Barato e funcional
Fischer Power SteelPara cozinhas pequenas

Quando colocam os exaustores na parede?

  • Colocam-se na parede quando a placa está encostada à mesma. Exaustores retráctil horizontal ou vertical: como o próprio nome indica, este exaustor surge embutido, recolhendo-se totalmente e “desaparecendo” da cozinha após cada utilização. Exaustores sem tubagens: aqui a diferença prende-se ao tipo de instalação do exaustor.

Por que o exaustor faz isso?

  • O que o exaustor faz é deslocar esse ar quente para fora do ambiente, seja por meio de coifas ou das próprias janelas. É claro que a eficácia do exaustor vai depender também da temperatura externa, pois ele troca o ar que está dentro do cômodo pelo ar que está do lado de fora.

Quais são os tipos de exaustores?

  • Há diferentes tipos de exaustores, com diferentes aplicações que são baseadas na estrutura e no espaço de instalação. Eles podem ser separados em exaustores industriais e exaustores residenciais.

Como funciona o exaustor na cozinha?

  • O exaustor tem como função primeva remover os odores da cozinha, ajudando a que ela se mantenha limpa. Além do mais, livram o ambiente dos fumos que se geram quando se está a cozinhar. Ao mesmo tempo, e cada vez mais, se assumem como ponto focal do espaço enquanto extensão do estilo e gosto dos proprietários.

Postagens relacionadas: