Para que serve pantoprazol magnésio di hidratado?

Índice

Para que serve pantoprazol magnésio di hidratado?

Para que serve pantoprazol magnésio di hidratado?

1. PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? RESTITUE é indicado para o tratamento das esofagites de refluxo moderadas ou graves e dos sintomas de refluxo gastroesofágico (azia e regurgitação). Também é indicado para tratamento intermitente de sintomas, de acordo com a necessidade.

Como tomar pantoprazol Magnésico?

Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros, com um pouco de líquido. Pantoprazol pode ser administrado antes, durante ou após o café da manhã, exceto quando associado a antibióticos (Pantoprazol 40 mg) para erradicação do Helicobacter pylori, quando se recomenda a administração em jejum.

O que é di hidratado?

Quím Combinado com duas moléculas de água.

Qual melhor horário para tomar divena?

A posologia habitualmente recomendada é de um comprimido de 40 mg ao dia, antes, durante ou após o café da manhã, a menos que seja prescrito de outra maneira pelo seu médico. A duração do tratamento fica a critério médico e depende da indicação.

Como o pantoprazol pode aliviar os sintomas?

  • Informe seu médico, já que o tratamento com pantoprazol pode aliviar os sintomas e retardar o diagnóstico. Casos os sintomas persistam apesar de tratamento adequado, informe o médico para providenciar investigações adicionais. Em terapia de longo prazo, especialmente quando o tratamento exceder um ano, recomenda-se acompanhamento médico regular.

Posso usar pantoprazol na gravidez e amamentação?

  • Uso na gravidez e amamentação: o pantoprazol não deve ser administrado a gestantes e lactantes, a menos que absolutamente necessário, uma vez que a experiência clínica sobre seu uso em mulheres nessas condições é limitada. Estudos em animais demonstraram toxicidade reprodutiva. O risco potencial em humanos é desconhecido.

Como o pantoprazol pode reduzir a absorção de vitamina B12?

  • Isso se aplica também a medicamentos ingeridos pouco antes de pantoprazol. Nos tratamentos de longo-prazo, o pantoprazol (assim como outros inibidores da produção de ácido no estômago) pode reduzir a absorção de vitamina B12 (cianocobalamina).

Como o pantoprazol pode aumentar a contagem de bactérias?

  • Como todos os inibidores de bomba de próton, o pantoprazol pode aumentar a contagem de bactérias normalmente presentes no trato gastrointestinal superior. Por esse motivo, o tratamento com INILOK pode levar a um leve aumento do risco de infecções gastrointestinais causadas por bactérias como

Postagens relacionadas: