O que as pedras preciosas representam?

Índice

O que as pedras preciosas representam?

O que as pedras preciosas representam?

Pedras preciosas transmitem a energia e a intensidade de suas cores acumuladas nos milhões de anos de sua formação. E em forma de joias, são adoradas por todos e usadas como amuletos e talismãs, trazendo a força da natureza para o dia a dia. ... Também conhecida como a gema que representa a sinceridade e o respeito.

Quais são os nomes de pedras preciosas?

Existem diversos nomes de pedras preciosas, como Ágata, Água-Marinha, âmbar, Ametista, Celetista, Cianita, Esmeralda, Hematita, Jade, Larimar, Olho de Tigre, Pedra da Lua, Quartzo, Turmalina e muito mais.

O que os cristais fazem?

Os cristais agem de forma harmônica, equilibrando nosso campo energético devido às suas propriedades químicas e físicas. Eles são tão poderosos, carregam um campo eletromagnético com alto poder vibratório. ... Por vezes, a cura com cristais passa também pela elaboração de essências e elixires de cristais.

Quais são os valores das pedras preciosas?

  • Além de ter diferentes valores comerciais, de acordo com a sua composição química e raridade, as pedras preciosas também possuem significados místicos e espirituais que são atribuídos pela cultura popular. Prosperidade, amizade, proteção, justiça e vitalidade. É excelente para combater a ansiedade, transmitindo paz e tranquilidade.

Por que os cristais e pedras preciosas?

  • Desde há muito tempo os cristais e pedras preciosas sempre têm despertado um grande interesse no homem. Seja pela suas cores, seja pelo seu brilho, o fato é que o homem sempre atribuiu a estes minerais propriedades mágicas e de cura.

Quais são os usos das Pedras?

  • Tem-se relatos da utilização das pedras como amuletos nas antigas sociedades romana, grega, japonesa e chinesa – na ajuda na cura de doenças e até mesmo em escudos de guerras. Além da sua estonteante beleza, essas pedras sempre foram utilizadas para contribuir com o equilíbrio físico, mental e espiritual.

Qual a relação das pedras preciosas com o zodíaco?

  • Saiba mais sobre a relação das pedras preciosas com os signos do zodíaco e descubra quais as que melhor combinam consigo! As pessoas nascidas entre 21 de março e 20 de abril têm tendencialmente uma personalidade forte. A pedra preciosa mais vulgarmente associada a este signo é o Diamante.

Postagens relacionadas: