Para que serve a eclipta Alba?

Índice

Para que serve a eclipta Alba?

Para que serve a eclipta Alba?

A Eclipta alba é excelente para combater distúrbios no estômago como indigestão e prisão de ventre. Ela pode restaurar a funcionalidade normal para essas áreas do corpo, graças à rica variedade de compostos e nutrientes encontrados no extrato da planta.

Para que serve a eclipta Prostrata?

Ela possui ação imunoestimulante, atua em doenças infecciosas recidivantes, é cicatrizante, podendo ser utilizada em eczemas, cortes, feridas e até mesmo em conjuntivites. Também possui ação antiviral, é um laxante suave e pode ser incorporado em tônicos capilares e xampus, pois também promove crescimento de cabelos.

O que significa eclipta Alba?

A erva-botão (Eclipta Alba), também conhecida como falsa margarida, é uma erva que tem sido tradicionalmente usada na medicina Ayurveda por ser um tônico para o fígado (para o qual é aparentemente uma das ervas mais eficazes) e por ter efeitos benéficos no tratamento auxiliar de diabetes, na promoção da saúde ocular e ...

Para que serve a planta botão?

A erva contém em sua composição propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes, anti-hepáticas, adstringentes e mais. Também é naturalmente antibacteriana e antioxidante, de acordo com um estudo da Universidade de Kamaraj, na Índia. Por isso, ela pode beneficiar a saúde de formas diferentes.

Como fazer óleo de eclipta Alba?

Para fazer seu próprio extrato capilar, separe 1 litro de óleo de coco orgânico puro, 1 litro de suco puro de groselha da Índia e 100 gramas de folhas. Ferva todos os ingredientes juntos, até que todo o líquido se evapore, e apenas o óleo permaneça. Espere esfriar, e passe por um filtro de papel.

Para que serve chá de erva botão?

O chá de erva-botão pode ajudar a proteger a saúde do fígado, de forma que reduz o risco de doenças como a hepatite, ou seja, a inflamação no órgão. Além disso, pode evitar o acúmulo de gordura no mesmo e a desintoxicá-lo.

Postagens relacionadas: