Para que serve os níveis do sumário Word?

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Para que serve os níveis do sumário Word?

Para que serve os níveis do sumário Word?

Resposta: Para separar o que é título, subtítulo, subtítulo do subtítulo, etc.

Para que serve os níveis?

O nível é um instrumento para indicar ou medir inclinações em planos utilizado por carpinteiros, pedreiros, engenheiros, eletricistas, agrimensores e inclusive por fotógrafos, profissionais de vídeo e astrônomos.

Quais níveis existem em sumário?

O sumário de TCC é feito assim: primeiro nível maiúscula e negrito, segundo nível maiúscula sem negrito, terceiro nível negrito e minúcula com apenas a primeira maiúscula, quarto nível minúscula e sem negrito e com apenas a primeira letra da frase maiúscula.

Como inserir nível 4 no sumário Word 2010?

Formatar o texto no sumário

  1. Vá para Referências > Sumário > Inserir Sumário.
  2. Selecionar Modificar. ...
  3. Na lista Estilos, clique no nível que você quer alterar e clique em Modificar.
  4. No painel Modificar Estilo faça suas alterações.
  5. Selecione OK para salvar as alterações.

Como por sumário no Word?

Inserir um sumário

  1. Posicione o cursor onde você deseja adicionar o sumário.
  2. Acesse Referências > Sumário. e escolha um estilo automático.
  3. Se você fizer alterações no documento que afetam o sumário, atualize o sumário clicando com o botão direito no sumário e escolhendo Atualizar Campo.

Para que serve um nível de bolha como ele é utilizado?

O nível de bolha é uma ferramenta para aferição do plano horizontal, por meio de bolhas de ar introduzidas em tubos com uma certa quantidade de um liquido verde meio viscoso em seu interior.

O que é nível de mão?

O nível de mão é uma das ferramentas de medição mais utilizadas na construção civil, além de ser útil também para carpinteiros e agrimensores. Com ele, é possível medir inclinações em planos horizontais e verticais. No âmbito doméstico, o nivelador também pode estar presente entre suas ferramentas.

Qual o número de seção do sumário?

1 SEÇÃO PRIMÁRIA (maiúsculo e negrito); 1.1 SEÇÃO SECUNDÁRIA (tudo maiúsculo e sem negrito); 1.1.1 Seção terciária (somente a primeira letra maiúscula e negrito); 1.1.1.1 Seção quaternária (somente a primeira letra maiúscula, com negrito e itálico); 1.1.1.1.1 Seção quinaria (somente a primeira letra maiúscula, sem ...

Como alterar os níveis do sumário?

  • Na lista Estilos, clique no nível que você quer alterar e clique em Modificar. No painel Modificar Estilo faça suas alterações. Selecione OK para salvar as alterações. Repita as etapas 3 e 4 para todos os níveis que você deseja exibir no seu sumário. Acesse Referências > Sumário.

Quais são as caracteristicas do sumário?

  • Caracteres: letras maiúsculas (nos títulos); letra maiúscula na inicial (subtítulos e seções dos subtítulos) Se o trabalho for subdividido em dois ou mais volumes, o sumário deve ser repetido em todos eles, na íntegra. O sumário deve ser o último elemento pré-textual, ou seja, deve vir imediatamente antes do primeiro capítulo do trabalho.

Como inserir o sumário?

  • Como inserir o sumário Assim que todos os títulos, subtítulos e seções dentro dos subtítulos já tiverem um estilo aplicado, vá até a página onde você deseja criar o sumário, clique na aba "REFERÊNCIAS" e, em seguida, clique em "Sumário".

Quando deve ser registrado o sumário?

  • O sumário deve ser o último elemento pré-textual, ou seja, deve vir imediatamente antes do primeiro capítulo do trabalho. Os elementos pré-textuais (capa, folha de rosto, folha de aprovação, dedicatória, resumo, listas de tabelas, figuras e abreviaturas) não devem ser registrados no sumário.

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