Como usar o óleo secante nas unhas?

Índice

Como usar o óleo secante nas unhas?

Como usar o óleo secante nas unhas?

O passo a passo do óleo secante para remover esmaltes difíceis é muito simples:

  1. Coloque algumas gotas de óleo secante nas unhas;
  2. Coloque um algodão besuntado com removedor de esmalte por cima;
  3. Aguarde alguns minutos;
  4. Remova o algodão desde a lúnula até a ponta da unha.

Pode passar óleo secante na unha sem esmalte?

No caso das unhas dos pés, use o óleo quando for usar sapatos fechados sem estragar a esmaltação. Dá muito brilho – Esse óleo pode dar um brilho intenso e instantâneo menos duradouro, mas pode ajudar muito na hora que precisar. ... Porém, o óleo secante tem a mesma função.

Como usar esmalte secante?

A dica é simples: espere que o esmalte seque um pouquinho - a ponto de passar a mão levemente sobre a unha sem amassar -, passe uma camada de óleo secante e envolva os dedos com papel filme ou sacola plástica. No caso dos pés, dá até mesmo para colocar aquele sapato fechado sem estragar nenhum detalhe!

Qual óleo secante tem Disiloxane?

O Dailus Ultra Sec é um produto que promete ajudar na secagem do esmalte. Como a Dani, do Unha Bonita, explicou aqui nesse post, o ingrediente que ajuda nessa tarefa é o Disiloxane. É ele que faz com os solventes dos esmaltes evaporem mais rapidamente, resultando em secagem mais rápida.

Quais são os benefícios do óleo secante?

  • Para ficar por dentro de todos os truques, confira 5 benefícios extras do óleo secante! Existem diversos produtos que prometem hidratar a pele em volta das unhas e diminuir a descamação das cutículas, mas por que recorrer a eles se o bom e velho óleo secante pode fazer o mesmo?

Como o óleo secante ajuda a secar o esmalte?

  • Mais do que ajudar a secar o esmalte - principalmente aqueles que precisam de várias camadas ou os de textura mais densa, o óleo secante carrega outros truques e vantagens que só ajudam a tornar o óleo ainda mais essencial no kit manicure! Olha só: Ajuda a não marcar o esmalte: O óleo secante também não deixa que nada grude nas unhas.

Como você pode acelerar a finalização das unhas?

  • Se até hoje você só usou o óleo secante para acelerar a finalização das unhas, prepare-se para o choque: ele pode fazer muito mais que isso!

Como não borrar as unhas do pé?

  • Ajuda a não borrar as unhas do pé: Sabe quando você marca as unhas no horário de almoço do trabalho e deixa de fazer o pé por estar de sapato fechado? Então: o óleo secante também ajuda a proteger a manicure. O truque é aplicar o produto e enrolar os dedos do pé com um plástico, que pode ser um papel filme.

Postagens relacionadas: