Para que serve óleo essencial Breathe?

Para que serve óleo essencial Breathe?

Para que serve óleo essencial Breathe?

Enquanto minimiza os efeitos das ameaças sazonais, o doTERRA Breathe promove a sensação de vias aéreas limpas. Pode ser aplicado topicamente no peito, nas costas, ou na planta dos pés, ou pode ser usado no difusor à noite para acalmar os sentidos e promover um sono restaurador.

Para que serve cada óleo doTERRA?

O Limão-Siciliano (Lemon) é um cítrico poderoso, energizante e contribui para o bom humor. Já o PastTense®, mix de óleos essenciais (Wintergreen, Lavanda, Hortelã-pimenta, Coentro, Alecrim, Manjerona, Manjericão, Olíbano, Camomila-Romana), ajuda a equilibrar as emoções e promover o relaxamento.

Qual óleo doTERRA para rinite?

doTERRA Breathe, controle a rinite, bronquite, sinusite e asma.

Para que serve o óleo doTERRA Cheer?

O Mix de Óleos Essenciais cítricos e condimentados doTERRA Cheer promove uma dose extra de alegria e positividade quando você estiver se sentindo pra baixo. Seu aroma ensolarado, fresco e otimista vai abrilhantar qualquer momento do seu dia.

Como usar óleo essencial para sinusite?

Uma das formas de combater os sintomas da sinusite é através do uso de óleos essenciais, que podem ser aplicados diluídos em óleo vegetal na pele do peito, atrás das orelhas, do pescoço, ou com moderação diretamente abaixo do nariz, ou mesmo usados em misturas e colocados nos difusores de ambiente especialmente feitos ...

Como usar Breathe Touch doTERRA?

Usos

  1. Aplique no peito ou na planta dos pés quando as ameaças ambientais e sazonais estiverem altas.
  2. Use quando estiver ao ar livre para ajudar a minimizar os efeitos das ameaças sazonais.
  3. Aplique no pescoço, peito, costas ou na planta dos pés para ajudar a promover uma noite de sono tranquila.

Para que servem os óleos essenciais?

Os óleos essenciais capturam a maior parte dos compostos químicos que dão a determinada planta a sua fragrância única e suas qualidades medicinais. ... Os óleos essenciais ajudam a aliviar a ansiedade e a depressão. Além disso, podem domar a reação física ao estresse, induzir o sono e intensificar a energia.

Qual óleo essencial para rinite alergica?

Veja abaixo os principais óleos essenciais que podem ser utilizados para cuidar dos sintomas de rinite:

  • Obstrução nasal: Hortelã-pimenta, Eucalipto Globulus, Alecrim QT Cânfora, Alecrim QT Cineol;
  • Dificuldades para dormir: Lavanda Francesa, Sálvia Esclareia, Bergamota;

Qual o melhor óleo doTERRA para sinusite?

óleo de hortelã pimenta Óleo essencial de hortelã pimenta: o óleo de hortelã pimenta é um dos mais populares para o tratamento de sinusite, devido à sua capacidade de combater diversos tipos de micro-organismos, como vírus e bactérias. Além disso, a hortelã possui uma capacidade descongestionante importante no alívio dos sintomas da sinusite.

Quais são os óleos essenciais da doterra?

  • Devido ao sistema completo de produção de óleos essenciais da doTERRA, os óleos que fornecemos são poderosos e puros, afetando positivamente milhões de vidas em todo o mundo. Sinta os efeitos diretos do doTERRA Breathe mix de óleos essenciais ao aplicá-lo topicamente.

Por que o óleo essencial Breathe é indicado para doenças respiratórias?

  • O óleo essencial Breathe fornece uma solução natural para ajudar a diminuir os efeitos das doenças respiratórias como alergias, gripes e outras. Nas mudanças de estação, difunda o mix de óleos essenciais Breathe doTerra em sua casa ou espaço de trabalho para diminuir os efeitos indesejados.

Qual é o melhor óleo para respirar?

  • O doTERRA Breathe é um dos mixes mais populares de óleos essenciais da doTERRA devido a seus poderosos usos e benefícios. Bem conhecido por sua capacidade de manter a sensação de vias aéreas livres, o doTERRA Breathe é enriquecido com uma série de óleos que ajudam a refrescar e revigorar, promovendo sentimentos de um melhor respirar.

Por que deve usar óleos essenciais nos olhos?

  • Nunca deve usar os óleos essenciais nos olhos ou dentro do canal auditivo. Se tiver alguma vermelhidão ou irritação após o uso tópico de óleos essenciais, aplique um óleo vegetal (por exemplo, Óleo de Côco Fracionado) na zona afetada, uma vez que a água não dilui os óleos essenciais.

Postagens relacionadas: