Como usar óleo de geranio para TPM?

Índice

Como usar óleo de geranio para TPM?

Como usar óleo de geranio para TPM?

Para atenuar os sintomas da TPM e da menopausa, misture duas gotas de óleo de Gerânio, duas gotas de óleo essencial de pau rosa e duas gotas de óleo essencial de Grapefruit. Para diminuir o estresse, faça uma mistura de bergamota, lavanda e óleo de Gerânio.

Quais oleos essenciais combinam com gerânio?

Observações Sobre o Óleo Essencial de Gerânio Combina com:Angélica, Manjericão, Louro, Bergamota, Cedro, Citronela, Sálvia Esclareia, Toranja, Jasmim, Lavanda, Lima, Néroli, Laranja, Petitgrain, Rosa, Alecrim e Sândalo.

Qual óleo essencial para TPM?

Para quem costuma ficar mais chorona durante a TPM, a Marcia Rissato, aromaterapeuta da Mona's Flower, indica os óleos essenciais de jasmin, camomila romana e melissa. Para aliviar os altos níveis de estresse, Marcia recomenda óleos de lavanda, cipreste e olíbano.

Qual melhor óleo essencial para TPM?

Melhores óleos essenciais para sintomas da TPM

  • Óleo essencial de lavanda. Lavanda é o óleo essencial mais versátil da aromaterapia pois é útil em muitas situações, incluso TPM. ...
  • Óleo essencial de gerânio. ...
  • Óleo essencial de hortelã pimenta. ...
  • Óleo essencial de Camomila romana. ...
  • Óleo essencial de laranja doce.

Quais óleos essenciais combinam com lavanda?

Observações sobre o óleo essencial de Lavanda Combina com: Louro, Bergamota, Camomila, Citronela, Sálvia Esclareia, Gerânio, Jasmim, Limão, Mandarina, Noz-Moscada, Laranja, Patchouli, Pinho, Tomilho e Alecrim.

Quais óleos essenciais pode misturar?

Contudo, para iniciantes na aromaterapia, o aconselhado é não misturar mais do que três óleos ao mesmo tempo. Dessa forma são mantidas as concentrações mínimas e a mistura fica mais segura. Para quem está iniciando em aromaterapia, o aconselhado é não misturar mais do que três ou quatro óleos ao mesmo tempo.

Como os óleos essenciais de gerânio se contraem?

  • As propriedades adstringentes de óleos essenciais de gerânio faz gengivas, músculos, intestinos, pele, tecidos e vasos sanguíneos se contraem.

Como usar óleo essencial de gerânio essencial em aromaterapia?

  • Em aromaterapia o óleo de gerânio essencial é usado em tratamentos anti-acne, para cura da ansiedade, depressão, estresse, insônia e dor de garganta. O óleo essencial de gerânio tem propriedades antibacterianas, anti-depressivas, anti-inflamatórias, anti-sépticas, adstringentes, diuréticas, tônicas e repelentes.

Qual o melhor óleo de gerânio para pele oleosa?

  • Mais óleo de gerânio é usado para normalizar a pressão arterial, mitigar os efeitos da menopausa e na odontologia. Regulamenta sebo devido a esta propriedade, é bem adequado para a pele oleosa e mista. Trata a pele inflamada, eczema, várias erupções, queimaduras e outros danos à pele.

Por que o óleo de gerânio ajuda a saúde mental?

  • Saúde mental: Este óleo tem o poder de melhorar o funcionamento mental e elevar seus espíritos. É conhecido por ajudar pessoas que sofrem de depressão, ansiedade e raiva. O cheiro doce e floral do óleo de gerânio acalma e relaxa o corpo e a mente.

Postagens relacionadas: