Para que serve xarope Antitussigeno?

Índice

Para que serve xarope Antitussigeno?

Para que serve xarope Antitussigeno?

Para que serve: Hytós Plus é indicado nas seguintes situações: tosse de qualquer causa, principalmente quando envolve alergia; tosse causada por gripes e resfriados comuns; tosse das traqueobronquites (inflamação dos brônquios e traqueia com secreção de muco), laringites (inflamação da laringe) e rinofaringites ...

Para que é indicado o xarope espectro?

Para que serve: Expec está indicado no tratamento sintomático da tosse (irritativa, não produtiva, espasmódica, seca) associada a várias condições respiratórias.

Como tomar o xarope Hytós?

¼ a ½ copo-medida (2,5 mL – 5 mL), 3 vezes ao dia. Em casos especiais, as doses poderão ser aumentadas a critério médico. Siga corretamente o modo de usar.

O que é bom para curar a tosse seca?

Bisoltussin e Notuss são alguns dos remédios de farmácia mais usados para tratar a tosse seca, no entanto, o chá de equinácea com gengibre ou de eucalipto com mel também são boas opções de remédios caseiros e naturais para quem não quer usar medicamentos.

Qual os benefícios do xarope expec?

Expec® é um medicamento antitussígeno e Expectorante, resultante da associação da oxomemazina, anti-histamínico de síntese, dotado de propriedades antitussígenas e sedativas; guaifenesina, antisséptico das vias respiratórias e Expectorante; benzoato de sódio, fluidificante das secreções brônquicas e Expectorante.

Quem tem asma pode tomar expec?

Antes do início do tratamento com Expec, é conveniente que as causas da tosse sejam investigadas para identificar aquelas que requerem tratamento etiológico próprio, principalmente asma, câncer, afecções endobrônquicas, entre outras.

Qual a dose recomendada para xarope?

  • Use o copo medida graduado conforme a dose recomendada. A dose usual é de 10 mL de xarope, 3 vezes ao dia ou a critério médico. A dose total diária é de 40 mL de xarope, que corresponde a 141,6 mg de fendizoato de cloperastina, podendo ser dividida por 4:1 dose pela manhã, 1 dose à tarde e 2 doses à noite.

Quais são os exemplos de xaropes?

  • Alguns exemplos de xaropes são: Bromexina (Bisolvon); Ambroxol (Mucosolvan); Acetilcisteína (Fluimucil); Guaifenesina (Transpulmin). Para bebês e crianças, existe o Bisolvon e o Mucosolvan pediátrico, que pode ser usado a partir dos 2 anos ou Vick pediátrico, a partir dos 6 anos.

Quais são os xaropes utilizados para tratar a tosse seca e alérgica?

  • Alguns exemplos de xaropes usados para tratar a tosse seca e alérgica são: Dropropizina (Vibral, Atossion, Notuss); Cloridrato de clobutinol + Succinato de doxilamina (Hytos Plus); Levodropropizina (Antuss). Para bebês e crianças existe o Vibral pediátrico, que pode ser usado a partir dos 3 anos e o Atossion pediátrico e o Notuss pediátrico, ...

Como Usar xaropes para tratar a tosse?

  • Os xaropes usados para tratar a tosse devem ser adaptados ao tipo de tosse em questão, já que ela pode ser seca ou com catarro e o uso do xarope errado pode comprometer o tratamento.

Postagens relacionadas: