Para que serve zinco Bisglicinato?

Índice

Para que serve zinco Bisglicinato?

Para que serve zinco Bisglicinato?

Além de melhorar a imunidade, a suplementação com as cápsulas de Zinco Bisglicinato auxilia no tratamento de problemas de pele como acne e eczema, acelera a cicatrização de feridas, melhora a libido, evita problemas na próstata, anorexia nervosa e pode ser uma ferramenta contra o alcoolismo.

O que é zinco Bisglicinato?

Zinco Bisglicinato da Unilife é um suplemento a base de Zinco, é um mineral necessário para o funcionamento imunológico, mesmo nosso corpo produzindo pouca quantidade, qualquer ausência ou deficiência de zinco pode ser prejudicial ao bom funcionamento do corpo.

O que é Bisglicinato?

O glicinato ou bisglicinato de magnésio é a fonte de magnésio atual e moderna, resultante da união do aminoácido glicina com o mineral magnésio por ligação quelato formando o componente conhecido como Magnésio Quelato.

Quais os doses e os usos de zinco?

  • DOSES E USOS: É usado na forma de sulfato de zinco ou quelado com amino- ácidos, nas concentrações de 10 a 60mg de zinco elementar ao dia, para suprir as defi ciências dietéticas, nas patologias em que há defi ciência de zinco, na gravidez e no uso de anticoncepcionais.

Quais os efeitos colaterais do zinco?

  • Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Zinco? Não devem ser observadas reações adversas com o uso de sulfato de zinco com a posologia recomendada. A ingestão excessiva de zinco, pode causar náuseas, vômitos, dor epigástrica, diarreia, letargia e fadiga.

Por que o zinco é essencial para a saúde?

  • O Zinco Bisglicinato Quelato Unilife traz diversos benefícios à saúde, dentre eles: O Zinco Bisglicinato Quelato - Unilife é essencial na produção de proteínas e colágenos. O Zinco e a vitamina C são o casamento perfeito pois ambos são essencial para a proteção do nosso corpo.

Qual a dose recomendada de zinco para bebês?

  • A dose diária recomendada de zinco varia de acordo com a idade e algumas condições, como gravidez e amamentação: Porém, em casos de diarreia persistente, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda uma dose de 20 mg de zinco por dia para bebês com mais de 6 meses e 10 mg por dia para bebês com menos de 6 meses.

Postagens relacionadas: