Para que serve a sigla WWW?

Índice

Para que serve a sigla WWW?

Para que serve a sigla WWW?

A sigla WWW se refere a World Wide Web ou, em português, rede de alcance mundial. ... O modelo também é um sistema de hipermídia que em sua tradução literal significa "teia em todo o mundo" representando o poder de conectar o planeta e transmitir informações para qualquer lugar.

Para que serve a World Wide Web?

World Wide Web, o famoso WWW, é um sistema de documentos dispostos na Internet que permitem o acesso às informações apresentadas no formato de hipertexto. Para ter acesso a tais informações pode-se usar um programa de computador chamado navegador.

Como funciona o www?

Já a World Wide Web é uma aplicação onde documentos e/ou páginas web são interligados através de links e que se utiliza da Internet para funcionar. Utilizamos o navegador e através das URLs acessamos estas páginas web e, ao clicar em um link, este processo todo é repetido para a nova página que será aberta.

Qual é o significado da palavra WWW?

2 – A sigla “www” é a abreviação de world wide web (“rede mundial”), sistema criado para distribuir mundialmente essas informações organizadas em hipertexto.

O que significa com ponto br?

com.br é uma categoria de domínio utilizado na internet para identificar atividades comerciais. Podem registrar um domínio sob o . br pessoas físicas ou jurídicas estabelecidas no Brasil e que tenham cadastro regular junto ao Ministério da Fazenda.

Qual é a tradução de World Wide Web?

World Wide Web significa em português rede de alcance mundial, também conhecida como Web ou WWW. World Wide Web é um sistema de documentos em hipermídia que são interligados e executados na Internet.

Para que serve o Lockdown tradução?

"Lockdown" é uma expressão em inglês que, na tradução literal, significa confinamento ou fechamento total. Ela vem sendo usada frequentemente desde o agravamento da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

O que significa decreto Lockdown?

A medida tem sido chamada também de “isolamento vertical”. Nesse caso, ficam isolados apenas os grupos com risco de desenvolver a Covid-19 ou de apresentar quadros mais graves da doença, como idosos e pessoas com doenças crônicas (diabetes, cardiopatias etc.)

Postagens relacionadas: