Qual o melhor ácido hialurônico com vitamina C?

Índice

Qual o melhor ácido hialurônico com vitamina C?

Qual o melhor ácido hialurônico com vitamina C?

O sérum vitamina C Tracta é um dos mais vendidos do mercado e é fácil entender o motivo! Ele possui concentração de 10% de vitamina C derivada nanoencapsulada e ácido hialurônico. Ele tem ação antioxidante e ajuda suavizar linhas de expressão e pequenas manchinhas.

Quais os benefícios do ácido hialurônico com vitamina C?

Com os dois inseridos em seu tratamento e rotina de cuidados, você terá uma pele mais hidratada, firme, uniforme, prevenirá rugas e linhas de expressão, podendo até diminui-las, e terá um potente antioxidante em sua rotina de beleza.

Quando usar ácido hialurônico e vitamina C?

De acordo com a dermatologista, ambos os ativos podem ser utilizados durante o dia e à noite, pois são substâncias 'coringas' e de fácil inclusão na rotina de beleza. Por serem substâncias que auxiliam na prevenção do envelhecimento cutâneo, são excelentes alternativas tanto para peles jovens quanto para as maduras.

Qual usar primeiro vitamina C ou ácido hialurônico?

O ideal é sempre usar o sérum de tratamento primeiro e o sérum hidratante (como o com ácido hialurônico, por exemplo) depois.

Pode usar ácido hialurônico e glicólico juntos?

Sim. Podem ser usados juntos. As concentrações são variáveis. Por exemplo, ácido glicólico às vezes uso 5%, 8%, outras vezes 10%, 15%, dependendo do objetivo, da área corporal, do tipo de pele, etc.

Por que vitamina C e ácido hialurônico são excelentes alternativas para peles jovens?

  • Por serem substâncias que auxiliam na prevenção do envelhecimento cutâneo, são excelentes alternativas tanto para peles jovens quanto para as maduras. “Existem inúmeros produtos disponíveis no mercado com vitamina C e ácido hialurônico, sendo que cada um tem as suas especificações.

Como os cremes de ácido hialurônico são eficientes?

  • Mas também existem estudos que mostram que os cremes de ácido hialurônico são eficientes. Por exemplo, foi feita uma pesquisa utilizando diferentes marcas de cremes de ácido hialurônico em mais de 20 mulheres por 3 meses, com o objetivo de avaliar os resultados na pele das diferentes marcas.

Será que o ácido hialurônico é polêmico?

  • Please try again later. O ácido hialurônico é polêmico, pois existem os profissionais que defendem e os que não apoiam o uso do ácido hialurônico na versão de aplicação direta na pele.

Qual a recomendação para o ácido hialurônico para pele?

  • A recomendação para o ácido hialurônico para melhora da pele são duas. O uso do suplemento, que é mais eficiente por agir de dentro para fora, com resultados mais visíveis na pele. Ou na versão creme, porém cuidado com outras substâncias presentes no produto, devido risco de alergias e dermatite.

Postagens relacionadas: