Para que serve o vinho da jurubeba?

Índice

Para que serve o vinho da jurubeba?

Para que serve o vinho da jurubeba?

A jurubeba possui propriedades medicinais anti-inflamatória, descongestionante, digestiva, diurética, laxante, contra febre, protetora do fígado e tônico vascular, além de purificar o sangue e desobstruir o fígado e o baço.

Quais são os benefícios do vinho jurubeba Leão do Norte?

A Jurubeba Leão do Norte foi criada em 1920, por Paulo da Costa Lima e Sinval Costa Lima, em Feira de Santana, inicialmente vendida em farmácias como tônico estomacal (digestivo), afrodisíaco e como medicamento auxiliar contra outros males, como febre amarela (devido às propriedades medicinais da jurubeba).

Para que serve a bebida Leão do Norte?

Esta fórmula de sucesso baseada em ingredientes 100% naturais se tornou um ícone das bebidas revigorantes no Brasil. Degustada como digestivo e estimulante do apetite, antes das refeições, ou como aperitivo, é um produto de qualidades excepcionais e produzido na Bahia para todo o Brasil.

Qual o teor de álcool da jurubeba?

17%vol Vinho tinto composto com jurubeba. Graduação alcoólica 17%vol.

Que bebida e jurubeba?

A Jurubeba Leão do Norte é uma bebida nacional, tem aroma agradável e gosto peculiar com componentes doces e amargos que satisfaz e surpreende os paladares mais exigentes. Jurubeba Leão do Norte. Vinho tinto composto com jurubeba. Graduação alcoólica 17%vol.

Como fazer uma bebida de jurubeba?

Ferva os frutos com água e 2 colheres (sopa) de sal várias vezes, trocando a água (em torno de 5 ou 6 vezes). Esse processo ajuda a amenizar o gosto amargo do fruto. Em seguida, escorra bem e reserve até esfriar. Em um pote de vidro esterilizado da sua escolha, adicione os frutos de jurubeba já fervidos.

Postagens relacionadas: