Que serve o xarope loratadina?

Índice

Que serve o xarope loratadina?

Que serve o xarope loratadina?

Loratadina é um medicamento indicado para o tratamento de diversos sintomas que estão relacionados à rinite alérgica. É efetivo no combate a problemas como coceira no nariz, coriza, ardor e coceira nos olhos. Ainda pode ser indicado para o tratamento de alergias na pele e problemas como a urticária.

Quais são as vantagens do uso da loratadina?

  • "Em geral, indicamos a loratadina durante o período em que duram os sintomas, o que equivale a cerca de 10 dias. Ela pode até ser usada por mais tempo, mas não mais que 30 dias. Caso não haja melhora do quadro, o melhor a fazer é procurar o médico para avaliação", sugere a médica. Quais são as vantagens do uso desse medicamento?

Por que a Loratadina é um remédio antialérgico?

  • A loratadina é um remédio antialérgico usado no alívio dos sintomas de rinite alérgica como coceira nasal, tosse alérgica, coriza, espirros, ardor e coceira nos olhos. Além disso, é também indicado no alívio de sintomas de urticária e outras alergias na pele como vermelhidão, coceira ou aparecimento de borbulhas na pele.

Quando deve ser suspenso o tratamento com loratadina?

  • O tratamento com loratadina deverá ser suspenso dois dias antes da execução do teste, pois poderá afetar os resultados. Interações medicamentosas de Loratadina A loratadina não tem mostrado efeito aditivo com bebidas alcoólicas.

Por que a loratadina não pode ser usada por crianças e idosos?

  • A loratadina não pode ser usada por pessoas que sejam alérgicas (ou tenham conhecimento de que alguém da família tenha tido reação semelhante) ao seu princípio ativo ou a qualquer outro componente de sua fórmula. Intolerância (ou dificuldade de absorção) de lactose ou frutose Crianças e idosos podem usá-la?

Postagens relacionadas: