Como usar verniz vitral Fosco Acrilex?

Índice

Como usar verniz vitral Fosco Acrilex?

Como usar verniz vitral Fosco Acrilex?

Aplicar com o pincel de pelos suaves ou esponja sobre a superfície a ser trabalhada. Utilizar pura. Não resiste a sucessivas lavagens. Não resistente à ação do tempo e ao calor da luz.

Para que serve o verniz vitral?

Esse produto é indicado para dar acabamento transparente e brilhante em Vidro, Cerâmica, Porcelanas e Faianças, pode ser utilizado também como verniz de acabamento.

Como fazer jateado com verniz vitral fosco?

Aplique o verniz fosco em todo o vidro, com o pincel ou com a esponja, dando “batidinhas”. Deixe secar muito bem antes de manusear novamente a sua peça. Para finalizar a sua peça, retire o papel contact, caso tenha colocado no vidro. E está pronto!

Para que serve verniz jateado?

Este produto foi desenvolvido para fosquear ou efeito jateado em peças de vidro, acrílico, PET e plástico em geral. Ele dá um acabamento moderno e com perfeição ao seu produto. Pode ainda ser feito imitação de Jateado, aplicando com rolinho de espuma.

O que usar para diluir tinta vitral?

Por ser um produto a base de solvente o verniz vitral não pode ser dissolvido apenas com água. Para a sua diluição é necessário outros tipos de solventes. Os solventes ideais são: Solvente Acrilex.

Como deixar o vidro da janela fosco?

Fosquear Vidros: Pasta Fosqueante A pasta fosqueante é um ácido leve que desgasta a película polida do vidro. Ele é permanente, por isso é importante planejar bem a forma que você deseja imprimir à superfície. Ao aplicar a pasta fosqueante, utilize uma espátula de plástico ou madeira – nunca vidro ou metal.

Como tirar verniz de vidro jateado?

Borrife um pouco de álcool sobre a mancha de verniz e deixe agir por 30 segundos.

Postagens relacionadas: