Qual o efeito colateral do Hetori?

Índice

Qual o efeito colateral do Hetori?

Qual o efeito colateral do Hetori?

Fraqueza e fadiga, tontura, dor de cabeça, doença semelhante à gripe, diarreia, flatulência, náuseas, má digestão (dispepsia), dor ou desconforto no estômago, azia, alterações nos exames de sangue relacionados ao fígado, inchaço das pernas e/ou dos pés devido à retenção de líquidos (edema), aumento da pressão arterial, ...

Para que serve Hetori 90 mg?

Hetori™ é indicado para: Tratamento de espondilite anquilosante (inflamação da coluna e de grandes articulações); Alívio da dor; Tratamento de dor aguda após cirurgia dentária; Tratamento de dor aguda após cirurgia ginecológica abdominal.

Como tomar Hetori 90mg?

A dose recomendada é de 90 mg uma vez ao dia. Hetori™ deve ser utilizado apenas durante o período agudo, limitado a 8 dias no máximo.

Para que serve o Etodolaco?

Indicações: É indicado para o tratamento da osteoartrite e da artrite reumatóide (aguda ou crônica). Controle da dor, especialmente a dor associada com inflamação. Contraindicações: É contraindicado para pacientes com hipersensibilidade conhecida ao etodolaco.

O que é Hetori 90?

Hetori 90mg Grunenthal 7 Comprimidos é um medicamento indicado no tratamento da artrite reumatoide; espondilite anquilosante (inflamação da coluna e de grandes articulações); alívio da dor; tratamento de dor aguda após cirurgia dentária; tratamento de dor aguda após cirurgia ginecológica abdominal.

Precisa de receita para comprar Hetori?

MEDICAMENTO SUJEITO A CONTROLE ESPECIAL MEDIANTE RETENÇÃO DA RECEITA. PORTARIA Nº 344 - 99 - MINISTÉRIO DA SAÚDE.

Para que serve o medicamento Hetori etoricoxibe?

Hetori™ é indicado para: Tratamento da artrite reumatoide; Tratamento de espondilite anquilosante (inflamação da coluna e de grandes articulações);

Postagens relacionadas: