Para que serve xarope de sulfato de salbutamol?

Índice

Para que serve xarope de sulfato de salbutamol?

Para que serve xarope de sulfato de salbutamol?

Sulfato de Salbutamol é indicado para o alívio do broncoespasmo na asma brônquica de qualquer tipo, bronquite crônica e enfisema.

Quem não pode tomar salbutamol?

O uso de Sulfato de Salbutamol é contraindicado para pacientes com história de hipersensibilidade a qualquer componente de sua fórmula. Sulfato de Salbutamol não deve ser usado no controle do parto prematuro ou quando houver ameaça de aborto.

Quais são os sinais e sintomas de superdosagem de aerolin xarope?

  • Os sinais e sintomas mais comuns de superdosagem de Aerolin® xarope são resultados de eventos transitórios farmacologicamente associados aos beta-agonistas (ver Advertências e Precauções e Reações Adversas). Pode ocorrer hipocalemia na superdosagem de Aerolin® xarope e, nesse caso, os níveis séricos de potássio devem ser monitorados.

Quais são os efeitos colaterais do aerolin?

  • Efeitos colaterais do Aerolin. Os efeitos colaterais mais comuns do Aerolin incluem tremores, dores de cabeça, aumento dos batimentos cardíacos, palpitações, irritação na boca e garganta, cãibras, diminuição dos níveis de potássio ndo sangue, vermelhidão, coceira, inchaço, falta de ar, desmaio e arritmias cardíacas. A substância ...

Quais são as contraindicações do aerolin?

  • Quais as contraindicações do Aerolin? O uso de Aerolin ® é contraindicado para pacientes que apresentam alergia ao salbutamol ou a qualquer outro componente do medicamento. Aerolin ® é contraindicado no controle do parto prematuro ou em caso de ameaça de aborto.

Qual a eficácia da dose de xarope?

  • Na Fase I, as doses de 4 e 6 mg de salbutamol mostraram maior eficácia. Na Fase II, a dose de 4 mg de salbutamol foi superior ao placebo. O pico de eficácia da dose de 4 mg de xarope ocorreu em 4 horas, com duração de 6 horas, enquanto o do comprimido ocorreu em 2 horas e se mostrou mínimo após 5 horas. 2

Postagens relacionadas: