Qual genérico do Abrilar?

Índice

Qual genérico do Abrilar?

Qual genérico do Abrilar?

Hederax 225mg, caixa com frasco com 30mL de xarope + copo medidor + seringa dosadora.

Para que serve a Hedera helix?

Hedera helix é indicado como expectorante no tratamento da tosse produtiva, ou seja, quando esta vier acompanhada de catarro nas vias respiratórias.

Para que serve o medicamento Brondilat?

Brondilat é indicado para o tratamento da obstru- ção dos brônquios, o controle e a regulação do muco (catarro) das vias respiratórias e a expectoração do muco das vias respiratórias (eliminação do catarro).

Para que serve o medicamento Umckan?

Umckan® é indicado para infecções do trato respiratório, ouvido, nariz e garganta, tais como rinofaringite (inflamação da garganta), amigdalite (dor, febre e inflamação da garganta), sinusite (seios paranasais infectados ou inflamados) e bronquite (tosse, tosse seca e tosse com catarro).

Quais os efeitos colaterais do abrilar ®?

  • Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Abrilar? Abrilar ® pode provocar um ligeiro efeito laxante (provavelmente vinculado à presença de sorbitol em sua fórmula).

Qual o efeito colateral do xarope?

  • O efeito colateral mais frequente do uso deste xarope é o surgimento de diarreia, devido à presença de sorbitol na fórmula do medicamento. Além disso, pode ainda surgir uma ligeira sensação de náusea. A ingestão de doses superiores à recomendada pode causar náuseas, vômitos e diarreia.

Qual o prazo de validade do abrilar®?

  • Após aberto, é válido por três meses. Abrilar® deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15ºC e 30ºC), protegido da umidade, em sua embalagem original. Não use medicamento com o prazo de validade vencido.

Postagens relacionadas: