Para que serve Cloridrato de Venlafaxina 37 5mg?

Índice

Para que serve Cloridrato de Venlafaxina 37 5mg?

Para que serve Cloridrato de Venlafaxina 37 5mg?

Cloridrato de Venlafaxina 37,5mg Eurofarma com 30 cápsulas O medicamento cloridrato de venlafaxina está indicado para o tratamento da depressão, incluindo depressão com ansiedade associada e; para prevenção de recaída e recorrência da depressão.

Para que serve venlafaxina 75?

O medicamento cloridrato de venlafaxina está indicado para o tratamento da depressão, incluindo depressão com ansiedade associada, e para prevenção de recaída e recorrência da depressão.

Como funciona a venlafaxina?

A venlafaxina funciona diminuindo a velocidade que a serotonina e a noradrenalina são removidas das células cerebrais. A venlafaxina e o seu metabólito, a O-desmetilvenlafaxina (Desvenlafaxine), inibem potentemente a recaptação de serotonina e norepinefrina.

Quando é recomendado o uso de venlafaxina?

  • O tempo estimado para início da ação terapêutica do medicamento é de 3 a 4 dias. Não se recomenda o uso de antidepressivos, incluindo o cloridrato de venlafaxina, em mulheres grávidas ou em fase de amamentação, a menos que o médico considere que os benefícios superem os riscos.

Quais são as cápsulas de cloridrato de venlafaxina?

  • As cápsulas de cloridrato de venlafaxina contêm pequenos grânulos que liberam o medicamento lentamente no intestino. A parte destes grânulos que não é absorvida pelo organismo é eliminada e pode ser vista nas fezes. Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis durante o tratamento com este medicamento.

Quais as contraindicações do cloridrato de venlafaxina?

  • Tratamento do transtorno de ansiedade social (TAS), também conhecido como fobia social; Tratamento do transtorno do pânico, com ou sem agorafobia, conforme definido no DSM-IV. Quais as contraindicações do Cloridrato de Venlafaxina?

Postagens relacionadas: