Para que serve o exame de Cambridge?

Índice

Para que serve o exame de Cambridge?

Para que serve o exame de Cambridge?

O certificado Cambridge permite que um estudante de inglês ingresse no ensino superior, melhore as oportunidades de emprego e, graças ao seu reconhecimento global, proporcione a oportunidade de estudar e trabalhar no exterior.

Quanto tempo vale a prova de Cambridge?

Os exames Cambridge English Language Assessment não possuem validade determinada, com exceção do exame IELTS que tem validade de dois anos.

Quando é a prova de Cambridge 2021?

(Michigan Young Learners – Beginner CEFR Level Pre-A1 to A2)
MYLE BronzeData do Exame 04/12/2021 (sáb)Inscrições até 16/10/2021 Link para inscrição
MYLE SilverData do Exame 04/12/2021 (sáb)Inscrições até 16/10/2021 Link para inscrição
MYLE GoldData do Exame 04/12/2021 (sáb)Inscrições até 16/10/2021 Link para inscrição

Quais são os testes do Cambridge English?

  • “São testes que têm cinco níveis diferentes, e estão alinhados com o Quadro Comum Europeu”, explica Alberto Costa, especialista do Cambridge English. Essa divisão permite que os estudantes tenham uma estrutura já traçada para se preparar. “Por exemplo, quando você se prepara para o nível A2, consegue dominar essas competências.

Qual a duração total dos testes de Cambridge?

  • Writing: 1h30; Reading: 1h30; Listening: 40 minutos; Speaking: 15 minutos; Writing: 1h30; Reading: 1h30; Listening: 40 minutos; Speaking: 16 minutos; Como dá pra perceber, a duração total não destoa muito entre os três testes de Cambridge.

Como funciona o Cambridge Exam?

  • O sistema de avaliação do Cambridge Exam é diferente dos outros exames tradicionais de proficiência na língua inglesa, como IELTS e TOEFL. Enquanto esses exames tradicionais contam com uma única prova para medir o seu nível de inglês, Cambridge auxilia na certificação de cada nível, como o First, Advanced e o Proficiency.

Quais são os exames de Cambridge?

  • Enquanto esses exames tradicionais contam com uma única prova para medir o seu nível de inglês, Cambridge auxilia na certificação de cada nível, como o First, Advanced e o Proficiency. Essas certificações ajudarão a entender cada nível de inglês, facilitando a compreensão do seu entendimento e grau de conhecimento.

Postagens relacionadas: