Quem pode ter acesso ao SEI?

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Quem pode ter acesso ao SEI?

Quem pode ter acesso ao SEI?

Quem são os usuários do SEI? Podem utilizar o sistema conselheiros, membros, servidores, estagiários do CNMP e usuários externos.

O que é sistema eletrônico?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa.

O que significa a palavra sei lá?

Sei vem do verbo saber. O mesmo que: alcanço, compreendo, conheço, depreendo, entendo, infiro, percebo, consigo, considero.

Como acessar documentos no sei?

Os cidadãos e cidadãs que desejarem ter acesso a processos, documentos ou informações, podem utilizar o Módulo de Consulta do SEI ou realizar o procedimento para Pedido de Vistas. O SEI é um sistema acessado pela internet, seu endereço é https://sei.prefeitura.sp.gov.br. 1.

Como ter acesso externo ao sei?

Para ter acesso a um documento para assinatura, o usuário externo interessado no processo deverá realizar seu cadastro no SEI e obter autorização por parte da Prefeitura, quando conveniente e previsto pela legislação vigente.

O que é um processo no sei?

O SEI é um sistema que operacionaliza o Processo Eletrônico. ... O sistema permite iniciar processos, criar e editar documentos, tramitar processos para múltiplas unidades e realizar todas as tarefas necessárias para a análise e os despachos necessários a todos os processos administrativos.

O que é Sei Prefeitura SP?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema interno da Prefeitura do Município de São Paulo, para a utilização dos órgãos e servidores que os compõe, em seu cotidiano de trabalhos.

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