Quais os benefícios da vitamina Lavitan?

Índice

Quais os benefícios da vitamina Lavitan?

Quais os benefícios da vitamina Lavitan?

Benefícios do Suplemento Vitamínico Lavitan A-Z Homem

  • Fornece mais energia para o corpo.
  • Fortalece a imunidade.
  • Tem ação antioxidante.
  • Auxilia na saúde dos músculos.
  • Melhora o metabolismo.
  • Zero açúcar e zero calorias.

Para que é indicado o Lavitan bula?

O Lavitan A-Z é indicado no estresse físico e mental, deficiências nutricionais, crescimento infantil ou carências de vitaminas e minerais no idoso.

Quais os sintomas do Lavitan?

Olá. Algumas pessoas sentem desconfortos estomacais ou intestinais tomando multivitamínicos, principalmente aqueles que contém doses maiores de ferro. Faça uma parada no suplemento por uma semana e observe se os sintomas melhoram. Caso persistam, procure um gastroenterologista.

Quais as reações do Lavitan?

REAÇÕES ADVERSAS: Reações alérgicas e idiossincráticas não são impossíveis de ocorrer quando do uso de vitaminas. Mesmo o ferro em doses terapêuticas pode ocasionar incômo- dos gastrintestinais em alguns pacientes. POSOLOGIA: Tomar 1 drágea ao dia ou a critério médico.

Qual a composição de lavitan?

  • Composição. A composição de Lavitan é a seguinte: (Ingredientes: Vitamina C, sulfato ferroso monoidratado, vitamina B3, sulfato de zinco heptaidratado, sulfato de manganês monoidratado, vitaminas B5, A, B2, B1, B6, B12 e D, antiaglutinante celulose microcristalina, veículos açúcar e gelatina, estabilizantes plasdone, ...

Quais são as versões do lavitan?

  • São elas: Lavitan A-Z, Lavitan Mulher, Lavitan Kids, Lavitan Ômega-3, Lavitan Cálcio +D, Lavitan Hair e Lavitan Sênior. Então, para conhecer mais o remédio vamos falar de cada uma de suas versões na sequência:

Por que o lavitan é recomendado para mulheres grávidas?

  • Além disso, o Lavitan mulher também tem na sua composição ferro, manganês e zinco, que também são essenciais para o bom funcionamento do organismo. Este suplemento não deve ser usado por mulheres grávidas ou que estejam a amamentar e crianças até 3 anos de idade, a não ser que seja recomendado pelo médico.

Qual a dose recomendada para este suplemento alimentar?

  • Este suplemento alimentar está indicado para pessoas com mais de 50 anos de idade, já que fornece as vitaminas e minerais necessárias para esta idade, como ferro, manganês, selênio, zinco, vitaminas do complexo B e vitaminas A, C, D e E. A dose recomendada é de 1 comprimido por dia, durante um período de tempo determinado pelo médico.

Postagens relacionadas: