Para que serve o creme Nívea com babosa?

Índice

Para que serve o creme Nívea com babosa?

Para que serve o creme Nívea com babosa?

E por um bom motivo, o Aloe vera tem virtudes formidáveis ​​para proteger nossa pele. ... Com o tempo, esta planta tornou-se parte essencial das nossas rotinas de beleza e associada a determinados ingredientes, até se torna um surpreendente anti-rugas.

Como usar babosa com creme?

3) Hidratante e fortalecedor

  1. Lave o cabelo;
  2. Misture o gel da babosa com o creme;
  3. Aplique a mistura no cabelo massageando bem, longe da raiz uns 4 dedos;
  4. Coloque a touca plástica e deixe agir por 30 minutos;
  5. Em seguida, enxágue o cabelo, retirando bem toda a mistura.

Qual o benefício do Nivea no rosto?

Para ajudar a manter sua pele saudável, o Creme Facial Nivea Nutritivo é a opção ideal para proteger o seu rosto antes da aplicação de maquiagem. Com hidratação ativa por 24 horas, você ganha uma pele mais bonita, com aspecto saudável e sem oleosidade.

Como fazer creme de babosa para tirar rugas?

Cortar uma folha de babosa, lavar e retirar o gel que tem dentro da folha. Lavar as pétalas de rosa vermelha fresca. Colocar tudo no liquidificador e bater, ou usar um mixer. Coar e armazenar em um frasco de vidro limpo e seco.

Como fazer creme de hidratação para o rosto com babosa?

Passo a passo

  1. Retire a casca da folha de babosa, com cuidado para não desperdiçar o interior;
  2. No liquidificador, coloque o interior gelatinoso da babosa e duas colheres de sopa de azeite de oliva;
  3. Adicione uma colher de mel e bata bem até virar uma mistura homogênea;

Qual o tamanho ideal para usar a babosa?

Ao usar a folha, você precisa cortá-la de uma babosa de boa qualidade, cortar a base da folha, esperar alguns dias (que pode levar até duas semanas) até ela criar um filme sobre a parte cortada, e finalmente plantá-la, pelo menos 1/3 dentro do solo. A folha que você escolher deve ter cerca de 8 cm.

Pode misturar babosa com creme de hidratação?

Lave as folhas de babosa e, com o auxílio de uma colher, retire o gel da planta. Para evitar pedaços de babosa na máscara, coe a polpa usando uma peneira. Escolha uma máscara de hidratação de sua preferência e adicione no recipiente. Misture bem os dois ingredientes e a máscara está pronta!

Como fazer um creme de babosa?

Corte uma folha saudável de babosa, grande e gorda.

  1. Retire a casca verde da folha, recolha o interior, gelatinoso e misture com duas colheres de sopa de azeite de oliva ou de óleo de coco, no liquidificador.
  2. O azeite ou o óleo funcionam como conservantes e facilitam a aplicação ampliando o potencial curativo da babosa.

Pode usar creme Nivea no rosto?

Muitas pessoas atrelam o uso do NIVEA Creme como hidratante corporal, mas sua fórmula não comedogênica também pode ser usado no rosto para quem procura hidratação intensiva, principalmente para a região dos olhos.

Qual o benefício do creme Nivea?

  • Um dos maiores benefícios do creme Nivea, é a hidratação profunda, já que o mesmo penetra na camada da epiderme e mantém a hidratação por um maior prazo. Além do benefício da hidratação, quando aplicado com regularidade, o creme nivea ajudar a renovar a pele e proteger contra danos externos!

Posso usar creme Nivea na área dos olhos?

  • Eu tenho a área dos olhos extremamente sensível e a maioria dos produtos que eu passo nessa região, costumam arder muito. O creme nivea não é específico para a área dos olhos e também não é oftalmologicamente testado. Mas funciona perfeitamente para essa área e trás resultados incríveis!

Como usar o creme Nivea antes da maquiagem?

  • Após você testar se sua pele oleosa teve bons resultados com o creme nivea, você pode apostar nele como primer antes da maquiagem também. O creme preenche as pequenas linhas de expressão, os sucos, além de deixar a pele com uma textura bem aveludada, macia como de neném, perfeita para receber a base.

Como aplicar o creme Nivea no cabelo?

  • Você pode aplicar o creme nivea como uma Proteína Capilar algum tempo antes do banho. Assim quando você for lavar, o produto irá proteger o seu cabelo contra a ação do detergente do shampoo nos fios! Além disso, o creme nivea pode ser usado também para subistituir o gel quando você for fazer um penteado.

Postagens relacionadas: