Para que serve a DEXA Citoneurin NFF Injetavel?

Índice

Para que serve a DEXA Citoneurin NFF Injetavel?

Para que serve a DEXA Citoneurin NFF Injetavel?

Combinando a ação antiinflamatória da dexametasona com as ações neurorregeneradora e analgésica das vitaminas B1, B6 e B12, Dexa Citoneurin® NFF permite alívio rápido da inflamação e da dor de diferentes causas.

Como aplicar a injeção dexa Citoneurin?

Para aplicar Dexa-Citoneurin®, aspirar, para uma seringa com capacidade mínima de 3 ml, os conteúdos das ampolas I e II, injetando a mistura lentamente por via intramuscular profunda, de preferência nas nádegas.

Quais os efeitos colaterais do citoneurin?

  • Possíveis efeitos colaterais. Alguns dos efeitos colaterais que podem ocorrer durante o tratamento com Citoneurin são dor e irritação no local da injeção, enjoo, vômitos, diarreia, dor abdominal, transpiração excessiva, batimentos cardíacos acelerados, coceira, urticária e acne. Quem não deve usar

Quando deve interromper o uso de dexametasona?

  • Não se deve interromper abruptamente o uso de medicamentos contendo dexametasona em pacientes sob tratamento há mais de três semanas. Nos pacientes com anemia macrocítica, causada por deficiência de fator intrínseco ou gastrectomia, o tratamento também não deve ser interrompido bruscamente.

Como a dexametasona atua contra a inflamação?

  • Dexalgen® atua diminuindo a dor e a inflamação. A dexametasona é um glicocorticosteroide de elevada potência anti-inflamatória que modifica a resposta imune a diversos estímulos. A dipirona é dotada de intensa atividade analgésica e anti-inflamatória, e a hidroxocobalamina (vitamina B12) é uma vitamina que apresenta um efeito antidoloroso.

Qual o hormônio dexametasona?

  • A dexametasona é um hormônio corticosteroide semelhante aos hormônios naturais produzidos pelas glândulas suprarrenais. Os corticosteroides diminuem a inflamação, sendo usados em diversos processos inflamatórios, tanto reumáticos quanto traumáticos.

Postagens relacionadas: