Como sempre ganhar no Ludo King?

Índice

Como sempre ganhar no Ludo King?

Como sempre ganhar no Ludo King?

O importante é correr com os pinos e tentar colocar os adversários pra voltarem. Procure sempre manter seus peões nas casas com dois espaços. Para ganhar o jogo tem que ter coragem e se arriscar, que no final da tudo certo. Nunca confie em ninguém no jogo.

Para que serve os diamantes no Ludo King?

Eles são usados para comprar chaves que você pode usar para abrir caixas e encontrar ácaros cadentes, energia ou Fiends! Você pode comprar chaves usando diamantes. Essa opção fica disponível quando você está sem chaves.

Como jogar online no Ludo King?

Ludo King permite jogar de várias maneiras. A primeira, no botão "Play Online", coloca o jogador contra competidores de todo o mundo. Na segunda, "Play with Friends" é possível jogar com amigos, cada um no seu celular. Em "Pass N Play" o mesmo celular é passado entre jogadores conforme chegar sua vez.

Qual a estratégia do jogo Ludo?

O jogo Ludo é um jogo de estratégia e sorte. Sorte pois necessita de um dado para que os pinos sejam movimentados, e estratégia porque o jogador decide qual dos pinos quer movimentar para evitar que eles sejam eliminadas do tabuleiro pelo adversário.

Como subir de nível no Ludo?

Todos os jogos tem um sistema de niveis que indica seu progresso no mesmo. Quando voce participa em um jogo e ganha partidas, consegue pontos de experiencia (XP). Se voce consegue pontos suficientes, pode subir de nivel.

Qual o objetivo do jogo Ludo só é necessário sorte justifique?

O objetivo do jogo é ser o primeiro que, partindo de uma casa de origem, chega com quatro peões à casa final. Para isso, deve-se dar a volta inteira no tabuleiro e chegar antes dos adversários.

Como mandar convite no Ludo King?

Adicione seus amigos e aproveite com eles todos os jogos da King. Para fazer isso, clique no ícone de amigos na barra lateral e insira o e-mail no campo "Adicionar por e-mail". Caso seu amigo já seja um jogador, ele receberá um convite de amizade.

Como chamar amigo no Ludo?

Dentro do jogo. Selecione o usuario na lista de jogadores e clique em amigo no menu pop-up. Se um usuario que voce adicionar aceitar ser seu amigo, aparecera automaticamente na sua ? lista de amigos?.

Postagens relacionadas: