Como usar cravo no Guarda-roupa?

Índice

Como usar cravo no Guarda-roupa?

Como usar cravo no Guarda-roupa?

– Faça sachês com cravo-da-índia: basta colocar os cravos em um tecido fino e fechar o saquinho utilizando uma fita. Renove o sachê a cada três meses. – Uma receita simples e bem conhecida é misturar água com água sanitária ou vinagre branco, na proporção de um para um.

Como acabar com baratas e traças no Guarda-roupa?

Vinagre. O vinagre é um dos queridinhos da limpeza doméstica e é excelente para manter as traças bem longe. Faça uma mistura com água e vinagre na proporção de um para um e aplique nos móveis com a ajuda de um borrifador e um pano macio.

O que é bom para matar traça no Guarda-roupa?

Uma boa solução é usar bolinhas de naftalina ou cânfora penduradas junto aos cabides e nos cantos do guarda-roupa. Eles ajudam a retirar a umidade da madeira e previnem o aparecimento das traças.

Qual o remédio para acabar com as traças?

Inseticida Anti Traça Aerosol Jimo é um inseticida especialmente desenvolvido para eliminar a traça comum (Tineola uterella) que ataca e destrói as roupas e a traça de livros (Lepisma saccharina) que ataca os livros. O Jimo Antitraças tem ação fulminante no extermínio de traças.

O que colocar no armário para evitar mofo?

Uma receita simples é misturar água com água sanitária ou vinagre branco, na proporção de um para um. Basta passar a solução com um pano por todo o interior do armário, até nas gavetas. Se estiver com mofo, o procedimento deve ser feito uma vez por semana.

O que passar no armário para espantar baratas?

Confira 09 formas de se livrar das baratas no armário de cozinha

  1. Vinho tinto. O vinho tinto é uma bebida com elevado potencial para repelir insetos. ...
  2. Cravo da Índia. ...
  3. Folhas de Louro. ...
  4. Sal amoníaco. ...
  5. Naftalina. ...
  6. Iscas para baratas. ...
  7. Inseticidas. ...
  8. Remoção de umidade.

O que fazer para acabar com cupim no Guarda-roupa?

O vinagre pode ser usado puro ou diluído em água numa proporção de 1:1 (uma parte de vinagre e uma igual de água). Ele mata os cupins e previne a chegada de outros para recolonizar o local. Uma dica é fazer aplicações repetidas.

Postagens relacionadas: