Para que serve o delineador colorido?

Para que serve o delineador colorido?

Para que serve o delineador colorido?

Uma das formas mais rápidas e fáceis de destacar o olhar é através do delineador colorido. Um traçado bem feito proporciona um novo olhar e uma nova expressão, além de deixar a maquiagem incrível. O delineador preto é o mais utilizado, sendo um clássico há séculos e marcado no tempo através da história.

Como usar o delineador colorido?

Anote as dicas para arrasar:

  1. Use uma base branca – pode ser um delineador, um lápis ou uma sombra dessa cor. ...
  2. Use lápis e delineador – combine o delineado colorido com uma linha da mesma cor nos cílios inferiores, esfumaçando-a um pouco:
  3. Tons complementares – escolha dois tons diferentes de uma mesma cor para usar.

Qual é a melhor marca de delineador colorido?

Os melhores delineadores coloridos Como comentei lá em cima, já usei um monte de delineadores coloridos e os que eu mais gostei foram os da Urban Decay da linha 24/7, da MAC e da Nars, estes últimos, em formato de creme, daqueles que vem num potinho de vidro.

Como improvisar um delineador colorido?

Basta fazer o traço preto, esperar secar e, com um lápis colorido, fazer outro delineado por cima. “O preto traz profundidade ao olhar e faz o delineado uma boa opção para ser usado até em eventos noturnos.

Quais são as cores de delineador?

Usar um lápis delineador azul escuro dá quase o mesmo efeito do preto, mas menos dramático. O delineado perfeito nos olhos olhos castanhos claro ou cor de mel podem ser esmeralda e ouro, cores que destacam os tons de verde da íris. Marrons quentes dão efeito mais neutro.

Como usar o delineador de olhos passo a passo?

Comece aplicando o delineador em gel pelo desenho da ponta Faça essa marca levemente com o auxílio do pincel chanfrado. A partir daí, delineie os cílios superiores, começando do canto e desenhe uma linha até o meio do seu olho. Una as linhas que partiram do canto e da ponta do olho, de forma que o traço fique completo.

Pode usar delineador durante o dia?

Maquiagem com delineador: a noite ou durante o dia? Sobretudo, a maquiagem com delineador pode ser usada sem restrições. Ou seja, pode usá-la na festa durante o dia, à anoite, ocasiões simples, ou eventos mais formais.

Como usar o delineador em caneta?

  1. Primeiro, comece agitando a embalagem do delineador canetinha para levar o conteúdo para a pontinha;
  2. Agora, tire a tampa da caneta e encoste a ponta do produto para fazer o contorno bem rente à linha dos cílios;

Qual marca de delineador é melhor?

Melhores delineadores do mercado

  1. Delineador Líquido Preto Resistente à Água - Vult. ...
  2. Caneta Delineadora Líquida para Olhos - True Color. ...
  3. Caneta Delineadora de Olhos - Toque De Natureza. ...
  4. Diorshow Art Pen - Dior. ...
  5. Delineador INGLOT AMC Eyeliner Gel. ...
  6. Delineador para Olhos Shiseido - Archliner Ink. ...
  7. Make B. ...
  8. Grandiôse Liner - Lancôme.

Qual a melhor marca de delineador para olhos?

A caneta delineadora Rk By Kiss Intense tem uma ótima pigmentação e é fácil de usar. Ele tem uma ponta bem fininha para fazer traços delicados em vários estilos de maquiagem. É o melhor delineador para iniciantes e até para experts.

Como fazer um delineador colorido?

  • Faça um delineador colorido e use uma cor contrastante só no gatinho. Pode ser um tom mais claro ou até outra cor. “Esse toque dá suavidade e frescor ao look”, revela Nath. Se você não tem habilidade, tente construir um traço com um corretivo mais claro que o tom da sua pele e vá aplicando a sombra colorida com a ajuda de um pincel em cima dele.

Por que optar pelo delineador colorido?

  • Uma solução para transformar a sua maquiagem é optar pelo delineador colorido que, além de ser uma grande tendência, vai deixar o seu look mais moderno, dando um toque divertido à produção. E tem delineador para todo mundo, das básicas às fashionistas.

Como fazer maquiagem com delineador colorido?

  • Já com um vestido de festa, a maquiagem com delineador colorido pode deixar o look mais descontraído, cool. Cada vez mais marcas vêm lançando opções de delineador colorido, como é o caso do delineador Sephora Collection x Stabilo, que foi inspirado nos icônicos (e amados!) marca-textos da Stabilo.

Como fazer um delineador duplo?

  • O delineador duplo usando o preto como base é a pedida ideal, porque você consegue ter o clássico gatinho com um toque de cor. Basta fazer o traço preto, esperar secar e, com um lápis colorido, fazer outro delineado por cima. “O preto traz profundidade ao olhar e faz o delineado uma boa opção para ser usado até em eventos noturnos.

Postagens relacionadas: