Para que serve babosa mel e limão?

Índice

Para que serve babosa mel e limão?

Para que serve babosa mel e limão?

Ela é um laxante natural que promove mobilidade intestinal e profunda limpeza do cólon, resultando em uma melhor digestão dos alimentos, eliminação de toxinas e, assim, consegue-se um equilíbrio das funções do organismo. A limpeza do intestino é um dos principais recursos para que as pessoas percam peso naturalmente.

Como usar a babosa para limpar o intestino?

O segredo é bater duas colheres (sopa) do gel (1 folha de babosa) com pelo menos 500 ml de água gelada. Se forem 4 colheres (geralmente 2 folhas de babosa), bata com 1 litro de água e por aí vai.

Como fazer o mel com a babosa?

É recomendado também descartar a folha em si e utilizar apenas a parte branca gelatinosa. Depois, colocar o gel no liquidificador, em uma proporção de 100 g de gel para 1 litro de água. Pode ser também adicionado 1 colher de mel de abelha e uma fruta cítrica como o limão ou laranja para melhorar o sabor.

Como tomar a babosa com mel?

Modo de preparo: abra as folhas de babosa e retire sua polpa. Coloque a polpa no liquidificador junto e com o mel e a água. Bata e sirva imediatamente.

Como preparar babosa e mel?

Como preparar o suco de babosa Depois, colocar o gel no liquidificador, em uma proporção de 100 g de gel para 1 litro de água. Pode ser também adicionado 1 colher de mel de abelha e uma fruta cítrica como o limão ou laranja para melhorar o sabor. Misturar e beber a seguir.

Como fazer uma garrafada de babosa?

Para prepará-lo, basta preparar 500 ml de suco de laranja e bater 2 colheres (sopa) do gel de babosa na própria bebida. Depois é só colocar o gelo e o açúcar. Se quiser, triture tudo junto!

Como preparar o limão de babosa?

  • Ingredientes: 1 Limão: o suco de um limão espremido na hora; 2 Gel de babosa: 1 colher de sopa; 3 Água filtrada: 1 copo de água morna. More ...

Quais são os benefícios da babosa com mel?

  • Com tantos benefícios individuais, você já deve estar imaginando o que a babosa com mel é capaz de proporcionar à saúde, e realmente há vantagens, como as que você confere abaixo: Um estudo realizado pela Universidade Estadual de Campinas testou doses de babosa com mel em ratos de laboratório com câncer. O resultado foi a redução dos tumores.

Como misturar babosa e mel com babosa?

  • Bata para misturar bem, prove a consistência e está pronto para beber. Se preferir, pode coar. É recomendado beber logo ao acordar, em jejum, cerca de meia hora antes do café da manhã. Se for aplicar na pele, faça a mistura apenas com a babosa e o mel, sem limão e sem água.

Como fazer suco de babosa com mel?

  • Existem muitas marcas de suco de babosa com mel para vender, mas nada melhor do que uma receita caseira, em que você irá colocar apenas a babosa, o mel e a água. Assim saberá o que está consumindo e terá melhores efeitos na saúde. Veja como fazer: Mel: 1 colher de sopa cheia.

Postagens relacionadas: