Quando se utiliza a corrente polarizada?

Índice

Quando se utiliza a corrente polarizada?

Quando se utiliza a corrente polarizada?

A aplicação das correntes polarizadas para tratamento de diversas patologias é utilizada desde a descoberta da eletricidade. Sabe-se que a polaridade fixa nas correntes pode trazer inúmeros benefícios como hidratação, aumento do aporte circulatório no polo negativo, bem como vasoconstrição e analgesia no polo positivo.

Para que serve a corrente galvânica?

Corrente galvânica A galvanopuntura serve para reduzir as olheiras, linhas de expressão e promover uma revitalização facial utilizando uma caneta específica que emite uma corrente elétrica pequena e suportável, que estimula a regeneração da pele por favorecer a formação de colágeno, elastina e fibroblastos.

Quando se utiliza a corrente polarizada também conhecida como corrente galvânica?

Quando se utiliza a corrente polarizada, também conhecida como corrente galvânica, os efeitos das polaridades, positiva e negativa devem ser conhecidos para buscar os objetivos terapêuticos.

Qual a eficácia do tratamento com corrente elétrica?

  • Em outros tratamentos com corrente galvânica, são comuns desconforto ou formigamento leve; neste caso, é importante apontar que a alergia a corrente elétrica ou a hipersensibilidade podem prejudicar a eficácia do tratamento.

Quais os efeitos alcançados pela corrente russa?

  • No entanto essa utilização ainda é discutida e os efeitos alcançados apenas pela corrente russa são considerados inferiores aos alcançados através da atividade física.

Quais as diferenças entre a corrente Aussie e a russa?

  • DÚVIDAS FREQUENTES Quais as principais diferenças existentes entre a corrente Aussie e Russa? As duas correntes são alternadas de média frequência, porém, a corrente Aussie possui duas frequências portadoras 1KHz e duração de pulso igual a 2ms e 4KHz com duração de pulso de 4ms..

Qual a melhor corrente elétrica para estimulação?

  • CORRENTE AUSSIE / AUSTRALIANA (senoidal / media frequência) É uma nova geração de corrente elétrica para estimulação com vantagens sobre os tradicionais métodos de estimulação (Russa, Interferencial, TENS e FES). Esta técnica é não invasiva, não causa dependência e não tem efeitos colaterais indesejáveis.

Postagens relacionadas: