Pode dar Dectomax para cachorro?

Índice

Pode dar Dectomax para cachorro?

Pode dar Dectomax para cachorro?

Para tratamento de ácaros da sarna, nemátodos gastrointestinais, pulmonares e renais, e piolhos sugadores. O medicamento veterinário protege os suínos contra infeções ou reinfeções por Sarcoptes scabiei durante18 dias. Não administrar a cães porque podem ocorrer reações adversas graves.

Quantos mL de Dectomax para cachorro?

Os animais deverão ser muito bem contidos para assegurar a aplicação da dosagem indicada. Dose de 1 mL para cada 33 kg de peso.

Para que é indicado o Dectomax?

Dectomax é um parasiticida injetável de amplo espectro para bovinos, suínos e ovinos. Uma aplicação de pequeno volume, na dose de 1 mL/50 Kg controla eficazmente e, consequentemente uma ampla variedade de vermes redondos e artrópodes que comprometem a saúde e a produtividade de bovinos, suínos e ovinos.

Quanto tempo para aplicar Dectomax?

Aplicação pela via intramuscular. Período de Carência: Bovinos e Ovinos: Carne: O abate dos animais tratados com Doramectina Dectomax somente deve ser realizado 35 dias após a última aplicação do produto.

Pode dar ivermectina para cachorro?

O tratamento antiparasitário com a ivermectina veterinária causa a paralisia do parasita e posteriormente a sua morte, eliminando assim a contaminação do animal de estimação. O seu uso é indicado para cães e gatos, sendo que o medicamento também é utilizado no tratamento de verminoses em humanos.

Qual a dosagem do Ivomec para cachorro?

Eles devem receber o medicamento em seringa calibradas de 0,1 mL por vez. A utilização do Ivomec deve ser orientada por um médico veterinário.

Postagens relacionadas: