O que é câmera quádrupla?

Índice

O que é câmera quádrupla?

O que é câmera quádrupla?

Conjunto de quatro lentes do smartphone promete diferentes maneiras de tirar fotos. ... Ao todo são um sensor principal de 24 megapixels (abertura de f/1.7), outro de 8 MP com lente grande-angular (f/2.4), um de 10 MP com lente teleobjetiva (f/2.4) e, por fim, uma câmera de 5 MP (f/2.2) com sensor de profundidade.

Para que serve câmera quádrupla no celular?

Esse tipo de sensor ajuda a garantir o “efeito bokeh” no modo retrato com apenas uma câmera e é mais comum em aparelhos com menos opções de lentes diferentes, dispensando lentes adicionais, como a teleobjetiva ou a grande angular para fazer isso.

Qual o celular que tem 4 câmeras atrás?

Gente, o Galaxy A9 da Samsung é o primeiro celular do mundo que tem 4 câmeras diferentes na parte de trás!

Quais os celulares que tem 4 câmeras?

O Xiaomi Redmi Note 8 é o celular com câmera quádrupla que tem menor preço da nossa lista. A Xiaomi está adotando o conjunto de quatro câmeras em seus celulares intermediários. O Redmi Note 8 é uma opção para quem quer variedade na hora de fotografar, mas sem gastar muito.

Quais são as câmeras quad-câmera?

  • Com múltiplas câmeras, inúmeras possibilidades se formaram. Zoom, melhor HDR, modos retrato, 3D e de baixa luz, tudo com sensores dedicados somente a uma dessas funções. Algumas lentes extremamente populares entre smartphones quad-câmera são as tele foto, ampla angular e de profundidade.

Quais as vantagens do uso de câmeras triplas em celulares?

  • Entenda as vantagens por trás do uso de três câmeras em celulares e descubra porque a solução pode virar tendência em 2019. A LG com o V40 ThinQ e a Samsung com o Galaxy A7 se unem à Huawei com o P20 Pro no nicho de smartphones com sistemas de câmeras triplas.

Qual o motivo da polêmica com a câmera tripla?

  • Anunciado na MWC 2019, o celular da Nokia foi motivo de polêmica com as cinco câmeras na traseira organizadas em um padrão que levantou a discussão sobre tripofobia, antes do iPhone 11 Pro chegar com uma câmera tripla traseira ao mundo. Mas, para que serve tudo isso mesmo? Câmera dupla, tripla, quádrupla… Tudo começou com a câmera dupla.

Quais são os aparelhos que utilizam uma única câmera?

  • Mas já existem alguns aparelhos de uma única câmera que utilizam uma IA avançada para fazer com que o zoom digital “imite” o óptico, garantindo uma aproximação praticamente sem perda de qualidade — como acontece com o Pixel 3.

Postagens relacionadas: