Qual a simpatia mais forte para separar casal?

Índice

Qual a simpatia mais forte para separar casal?

Qual a simpatia mais forte para separar casal?

Pique a pimenta em pequenos pedaços e coloque sobre o prato. Depois disso escreva o nome do casal que deseja separar e coloque o papel junto a pimenta. Explique o papel dos pedaços de pimenta e depois junte tudo e coloque-os dentro de um envelope branco. Jogue o envelope no lixo e aguarde as novidades.

Por que pimenta pode te ajudar?

  • Quando o assunto é pimenta, há quem ame e quem odeie. Porém, é certo que ela pode trazer muitos benefícios para a saúde; além de melhorar a digestão, ela ainda é uma ótima anticoagulante e uma poderosa auxiliar nos alívio das dores. Mas não é só na saúde que esse condimento pode te ajudar!

Como a pimenta pode te afastar?

  • A pimenta possui o poder de intensificar os sentimentos e afastar energias negativas. Utilizando a pimenta, seu amado pode queimar de amor por você ou queimar de ódio pela rival. A pimenta também pode afastar o mal de você e abrir caminhos para o sucesso. Aprenda 5 simpatias com pimentas vermelhas que podem te ajudar com seus objetivos.

Como colocar sal grosso dentro da pimenta?

  • Abra um pequeno buraco no topo ou no fundo da pimenta e coloque o papel com o nome lá dentro. Utilize esse mesmo buraco para colocar dentro da pimenta o máximo de sal grosso que conseguir. Recomendamos que utilize pelo menos 5 pedras de sal grosso. Feito isso precisa procurar um formigueiro ativo.

Como fazer um pote de pimenta?

  • Escreva o nome completo da pessoa na frente do papel e no verso escreva: “Que a pimenta te afaste da minha vida, agora e para sempre!”. Dobre o papel ao meio e coloque ele dentro do pote. Agora, coloque também dentro do pote as pimentas bem picantes (podem ser qualquer umas) e 3 colheres de terra do local onde vai enterrar.

Postagens relacionadas: