Como usar a barrilha e o Sulfato de Alumínio?

Índice

Como usar a barrilha e o Sulfato de Alumínio?

Como usar a barrilha e o Sulfato de Alumínio?

Com a adição do OXI SULFATO DE ALUMÍNIO, o pH da água ficará baixo. Dissolver em um balde plástico com água 16g de OXI BARRILHA LEVE para cada 1.000 litros de água. Distribua uniformemente sobre a água da piscina. Recircule a água por um período de 01 hora.

Qual usar primeiro barrilha ou Sulfato de Alumínio?

Barrilha leve, aplique ( veja a dosagem na embalagem) e recircule a água por 1 hora, logo após aplique o Sulfato de Alumínio recircule por mais 2 horas, deslique o filtro e aguarde de 12 a 24 horas para aspirar o fundo com a alavanca do filtro na posição drenar.

Qual é a função do Sulfato de Alumínio?

O sulfato de alumínio é usado para o tratamento de água, tratamento de efluentes, limpeza de piscina, manufatura de papel, decantação de partículas mais densas que a água por ação da gravidade e ajuste do pH da água. Normalmente é encontrado em forma de pó mas também é possível vê-lo sob a forma líquida, e é corrosivo.

Quanto usar de barrilha na piscina?

1 - Adicione a Barrilha Leve Aquaquímica (vide tabela abaixo) dissolvida em um balde espalhando sobre a superfície da piscina....TABELA DE DECANTAÇÃO:
Volume da piscina em 1.000 litrosQuantidade de Barrilha leve Aquaquímica em gramas necessárias
10300
20600
501500
1003000

Pode jogar cloro e sulfato de alumínio?

Tem sim. O ideal seria usar o alumínio com o clarificante.

Como é utilizado o sulfato de alumínio?

  • Soluções contendo 5 a 10% de sulfato de alumínio têm sido usadas como aplicações locais para úlceras e para impedir descargas sujas de superfícies mucosas. O sulfato de alumínio também é utilizado na preparação de gotas para os ouvidos em acetato de alumínio.

Qual a quantidade ideal de barrilha e sulfato a cada 10 mil litros?

  • Seria em torno de 200,00 gramas a cada 10 mil litros. A resposta foi útil a você? Obrigado pela sua avaliação. Bom dia Aline, para saber qual a quantidade ideal de barrilha e sulfato, será necessário olhar no rótulo do produto qual a quantidade a ser colocada a cada mil litros.

Qual a quantidade ideal de barrilha e sulfato na piscina?

  • Bom dia Aline, para saber qual a quantidade ideal de barrilha e sulfato, será necessário olhar no rótulo do produto qual a quantidade a ser colocada a cada mil litros. Basta misturar a barrilha ou o sulfato em um balde com água da própria piscina e deixar a piscina na função recircular.

Como utilizar o sulfato de alumínio na piscina?

  • A utilização do Sulfato de Alumínio é um pouco peculiar pois, como ele naturalmente reduz o pH da piscina, é preciso utilizar, logo em seguida, uma certa quantidade de Elevador de pH para balancear esta acidez que ele deixa na água. O primeiro passo no uso do Sulfato é verificar o pH da água.

Postagens relacionadas: