Pode usar colosso em cachorro?

Índice

Pode usar colosso em cachorro?

Pode usar colosso em cachorro?

O produto Colosso não é indicado para uso em pets, por isso recomendo que você leve sua amiga imediatamente ao médico-veterinário para que ele trate a intoxicação de maneira correta. Obrigada pelo contato. ... Nicanor, o produto Colosso não é recomendado para uso em gatos, pois pode causar intoxicação no pet.

Como o colosso age?

Colosso é altamente eficaz contra os principais parasitas: carrapatos, bernes, moscas, piolhos e sarna dos animais. Sua formulação é inovadora: por isso é ativo contra a maioria dos parasitas resistentes. Além disso, Pode ser utilizado em animais de qualquer idade e em qualquer fase de gestação.

Como usar colosso para pulgas?

Pode ser usado em pulverizações ou em banho de imersão. Dosagens e modo de usar: Diluir 25 mL de COLOSSO FC30 em 20 litros de água limpa (1:800) e agitar bem até a completa homogeneização da calda.

Quanto tempo leva para o colosso fazer efeito?

ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER REALIZADO 10 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. LEITE: O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 03 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DESTE PRODUTO.

O que o colosso mata?

Carrapaticida, mosquicida, bernicida, sarnicida, piolhicida e repelente. Eficaz: combate carrapatos, bernes, moscas, piolhos e sarnas.

Como Morrem as pulgas?

As pulgas são insetos pequenos, ágeis e que se alimentam de sangue. Quando infestam as casas, elas sobrevivem em superfícies como carpetes e até pelos de animais. Para matar essas pragas, você pode usar um inseticida ou passar um aspirador de pó nos locais afetados, além de dar banhos nos pets.

Quantas mL de Colosso por litro de água?

Modo de uso e dosagem: Bovinos: diluir em água limpa. Pulverização: 1 litro para 800 litros de água ou 25 mL para 20 litros. Utilizar 5 litros de calda por animal adulto.

Postagens relacionadas: