Para que é indicado o Compaz?

Índice

Para que é indicado o Compaz?

Para que é indicado o Compaz?

Compaz é indicado para alívio sintomático da ansiedade, tensão e outras queixas somáticas ou psicológicas associadas com a síndrome da ansiedade. Pode também ser útil como coadjuvante no tratamento da ansiedade ou agitação associada a desordens psiquiátricas.

Como tomar compaz?

Você sempre deve tomar a medicação nos dias e horários que o seu médico orientou. Se por algum motivo você se esquecer de tomar Compaz e for próximo ao horário da sua próxima dose, não tome a dose perdida. Tome apenas a próxima dose.

Quais os efeitos colaterais do Compaz?

Náuseas, boca seca ou hipersalivação (aumento da saliva), constipação e outros distúrbios gastrointestinais, diplopia (visão dupla), visão turva, hipotensão (pressão baixa), depressão circulatória.

Para que serve diazepam valor?

Indicação: Diazepam é indicado para alívio sintomático da ansiedade, tensão e outras queixas somáticas ou psicológicas associadas com a síndrome da ansiedade. Pode também ser útil como coadjuvante no tratamento da ansiedade ou agitação associada a desordens psiquiátricas.

Quem toma diazepam engorda?

De acordo com a bula do medicamento, não é possível afirmar que Diazepam engorda. Isso porque ela não menciona efeitos colaterais que possam causar a elevação do peso corporal de maneira direta.

Qual o preço de uma caixa de diazepam?

Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula. *Consulte a disponibilidade do produto na loja....Diazepam - Neo Química 10mg Caixa Com 30 Comprimidos.
Especificações
Tipo do medicamento:Genérico

Postagens relacionadas: