Para que é indicado clobutinol doxilamina?

Índice

Para que é indicado clobutinol doxilamina?

Para que é indicado clobutinol doxilamina?

A associação de Cloridrato de Clobutinol + Succinato de Doxilamina é sedativo da tosse com ação antialérgica. O clobutinol combate a tosse irritativa sem catarro e o succinato de doxilamina é um antialérgico que combate o acúmulo anormal de líquido nas paredes das vias respiratórias.

Para que é indicado Hytos Plus?

Hytos Plus Xarope 4mg/ml e 75mg/ml União Química 100ml é indicado em situações de tosse de qualquer causa, principalmente quando envolve alergia, causada por gripes e resfriados comuns, traqueobronquites, laringites e rinofaringites alérgicas, tosse irritativa decorrente da poluição aérea do meio ambiente, tosse dos ...

Para que serve do Butinol?

O Clobutinol com Doxilamina é indicado para o tratamento da tosse seca e irritativa sem catarro, causada por alergias, gripes e resfriados comuns, traqueobronquites, laringites, rinofaringites alérgicas, poluição aérea do meio ambiente, fumo ou por exames broncoscópicos, em adultos e crianças.

Quais os efeitos colaterais do xarope Hitos?

Foram relatadas as seguintes reações adversas: Agitação, tremores, exantema pruriginoso (vermelhidão na pele com coceira), náuseas (enjoo), vômitos, tonturas, cansaço, sonolência e queixas gastrintestinais. Raramente foram observados falta de ar, hipertonia muscular (contração muscular) e convulsões.

Quanto tempo tomar Hytós?

O clobutinol combate a tosse irritativa sem catarro (tosse seca) e o succinato de doxilamina é um antialérgico que combate o acúmulo anormal de líquido nas paredes das vias respiratórias. Seu efeito inicia-se entre 15 a 30 minutos após a sua administração, perdurando por 4 a 6 horas, em média.

Postagens relacionadas: