Como fazer o chá de louro para emagrecer?

Índice

Como fazer o chá de louro para emagrecer?

Como fazer o chá de louro para emagrecer?

Modo de preparo

  1. Ferva a água.
  2. Acrescente o louro e o limão, deixando-os em infusão por 10 minutos.
  3. Retire as folhas do louro e está pronto para servir.

Para que serve chá de folha de louro com limão?

Você conhece os benefícios do chá de louro com limão? Rica em substâncias detox, anti-inflamatórias e antioxidantes, essa bebida é ótima para a digestão, fortalece o sistema imunológico e ajuda a eliminar as impurezas do organismo. Uma boa dica, inclusive, é beber uma xícara dessa bebida por dia.

Como fazer o chá de louro?

  • Modo de preparo: 1 Colocar a água para ferver juntamente com a canela e as folhas de louro; 2 Deixar em ebulição durante 15 minutos, apagar o fogo e esperar esfriar. Após, tomar o chá. More ...

Como tomar uma xícara de chá de folha de louro?

  • Tomar uma xícara de chá de folha de louro é capaz de curar as dores de cabeça e musculares rapidamente. 16. Contra Gripes e Resfriados: O chá de folha de louro também serve para aliviar os sintomas da gripe e resfriados, pois limpam as vias respiratórias.

Como consumir a Folha de louro?

  • Embora sejam muitos os benefícios da folha de louro, o seu consumo não é indicado para todo mundo. Assim, mulheres gestantes e em fase de amamentação devem evitar tomar chá de folha de louro ou consumir a folha em outras formas.

Como o chá da Folha de louro ajuda no emagrecimento?

  • Benefícios do Chá da Folha de Louro Para Ajudar no Emagrecimento: Além de favorecer o emagrecimento ao eliminar os líquidos que se acumulam de maneira excessiva, o Chá da Folha de Louro também ajuda a estimular o metabolismo. Isso significa que seu corpo começa a trabalhar de maneira mais rápida.

Postagens relacionadas: